Preview da atualização de outubro do Xbox One: Melhorias de encaixe, seção de amigos e mais

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Microsoft vem fazendo belo trabalho de suporte a atualização um após o outra para o Xbox One, mesmo liberando atualização deste mês antes de chegar Setembro . A nova visualização de vídeo mostra algumas das próximas melhorias na atualização de Outubro, que incluirá novas funções Snap, a seção Amigos, conquistas e muito mais. Confira acima.

ckM3Z1VzcHpTOW8jdD01Ng==

A atualização de Outubro agora vai deixar você Encaixe mensagens e amigos sem ter que sair de um jogo em andamento. Desta forma, você pode ver sua lista de amigos e responder a mensagens. O aplicativo Conquistas tem sido atualizado para permitir o compartilhamento de Conquistas. Você também será capaz de ver o quais Conquistas foram desbloqueadas por que amigos.

Além disso, as atualizações também irá melhorar a visualização de TV e vídeo, com novas funcionalidades sejam adicionadas, como uma lista de trending programas de TV ao vivo ou programas (com base em seu país / região), Controle Remoto Universal através do aplicativo SmartGlass, e muito mais com todos os detalhes aqui.

Isso não inclui DLNA e suporte MKV no media player, a capacidade de transmitir TV para SmartGlass e muito mais. Isso vale uma olhada nas próximas semanas, portanto, fique atento para mais detalhes e deixe-nos saber o que você pensa nos comentários.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,