Mais um game brasileiro a ser aprovado no Steam: Earth Under Siege

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lYXJ0aHVuZGVyc2llZ2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA5L0dyZWVubGlnaHQuanBn

Nesta segunda feira, 08 de setembro de 2014, foi aprovado no Greenlight Earth Under Siege, o 22º jogo brasileiro a receber luz verde pelo sistema (quando ele entrar teremos pelo menos 30 jogos na loja da Valve).

Earth Under Siege mescla ação e estratégia com um sistema de tower defense baseado em tiros frenéticos. No jogo a Terra está sendo atacada por um império alienígena e todas as nações do planeta se unem para criar um super sistema de defesa.

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLTQuc3RlYW1wb3dlcmVkLmNvbS91Z2MvNTYyMTQwODM4MDM0MzkzMzkyLzZDMEIyN0VBQzA0NzMwOTE0OEJGRkU5Q0ZCNzUwMkJCRjBENzYxNjYvNjM3eDM1OC5yZXNpemVkaW1hZ2U=

Grandes torres de ataques são criadas para rechaçar toda e qualquer ameaça que tente entrar na Terra e em Earth Under Siege você assume o papel de comandante de nossas forças, nossa última linha de esperança.

O jogo está sendo preparado a todo vapor para loja [strike]do vapor[/strike] da Valve. E eles pretendem em breve liberar um beta para a comunidade, para se increver basta ir na pagina do jogo , se registrar e aguardar o email de contato.

ZFk4eXdscWp5STg=

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque