Sony está tratando Destiny como se fosse um jogo first-party

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kZXN0aW55dGhlZ2FtZS5jb20vY29udGVudC9kYW0vYXR2aS9idW5naWUvZHRnL2hvbWUvZGVzdGlueS1ocC1mYi1vZy1zaGFyZS1pbWcuanBn

Não, Destiny não é um exclusivo do PlayStation, mas isso não está impedindo a Sony de tratá-lo como tal graças à parceria com a Activision/Bungie que garantiu conteúdos exclusivos para as versões de seus consoles.

Fergal Gara, presidente da Sony no Reino Unido, disse ao Eurogamer UK que "internamente, para todos os efeitos e propósitos, é como se fosse um lançamento first-party".

"Estamos abraçando em todos os níveis organizacionais. É um projeto especial e importante, e tem o poder para lançar na época natalina. Isso extremamente importante", explicou.

O acordo entre à Sony e Activision possibilitou unir esforços para publicar o lançamento do jogo. Este acordo só permite que o marketing de Destiny mencione a PlayStation 4 e impede a Microsoft de promover a versão do Xbox One. Foi devido a esta restrição que a Microsoft criou o perfume de Destiny, numa tentativa de alertar os seus fãs que o jogo será lançado para a Xbox One mas sem infringir o acordo entre a Sony e Activision.

A parceria também é benéfica para a Sony, estando esta confiante que muitos jogadores decidiram que agora é o momento ideal para comprar a PlayStation 4 e Destiny é o jogo ideal para "vender" o console.

"Penso que muitas pessoas vão decidir agora que é o momento para comprar uma PlayStation 4, porque é este projeto muito ambicioso parece ser muito entusiasmante".

Destiny chegou hoje às lojas de todo o mundo e está disponível num pacote com a PlayStation 4.

anY3dnFDbXQ2d1k=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque