Cabelos realistas em The Witcher 3 e avançados efeitos de Killing Floor 2

#Notícia Publicado por leostrife, em .

Para completar a série de 2 posts sobre os anúncios da Gamescom 2014, trazemos mais 3 jogos que terão sua experiência melhorada pelas tecnologias exclusivas da NVIDIA. Eles incluem os cabelos ultra realistas do game The Witcher 3, a avançada iluminação em tempo real de Killing Floor 2 e os efeitos de Warmachine: Tactics.

IMAGEY2VudGVyLS07Oy0taHR0cDovL2Jsb2cubnZpZGlhYnJhc2lsLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOS9udmlkaWFfdGhld2l0Y2hlcjMuanBn

The Witcher 3: Wild Hunt está entre os títulos mais esperados de 2015, e ganhou um bom destaque na Gamescom 2014. Durante a feira, a desenvolvedora CD Projekt Red chegou a mostrar um vídeo com 40 minutos de jogabilidade que surpreendeu ao público - que você pode conferir clicando aqui.

IMAGEaHR0cDovL2EucG9tZi5zZS9tNmYxai5naWY=

IMAGEaHR0cDovL2EucG9tZi5zZS9jNjczZC5naWY=

Dentro da extensa lista de melhorias gráficas do jogo está o NVIDIA Hairworks (link em inglês), tecnologia que proporciona cabelos ultra realistas para Geralt, protagonista do jogo, e a diversos outros personagens. O recurso ainda permite que muitos dos monstros que habitam o mundo de Witcher ganhem pelagem dinâmica, com física própria, que reage a estímulos do ambiente.

[youtube=center]https://www.youtube.com/watch?v=5DvVxbmu3OU[/youtube]

Killing Floor 2 é a sequência do popular game de tiro em primeira pessoa multiplayer co-op lançado em 2009 - que alcançou 1 milhão de cópias vendidas em 2012. Nessa nova versão, tudo está maior, melhor e mais espetacular. O game usa uma versão bem modificada da Unreal Engine 3.5, que inclui iluminação totalmente dinâmica, que permite que se destrua as luzes dos níveis em tempo real, deixando-os na escuridão.

Os efeitos, a física, a textura e todos os outros elementos tiveram alguma melhoria em relação ao título original. Um dos recursos mais impressionantes que a Tripwire conseguiu implementar é o que permite que as marcas de sangue no cenário persistam por toda a duração da partida.

[youtube=center]https://www.youtube.com/watch?v=888YZjapV6Y[/youtube]

Para completar, a desenvolvedora WhiteMoon mostrou o andamento de Warmachine: Tactics, game que arrecadou R$ 3,6 milhões numa bem sucedida campanha no Kickstarter, e agora já está no acesso antecipado da Steam. O desenvolvimento do jogo está fluindo rapidamente, e já estão sendo implementadas tecnologias exclusivas da NVIDIA no game.

Elas incluem o uso do NVIDIA PhysX para trazer movimentos realistas para as roupas dos personagens, fazendo-as reagir a ventos e outras forças. O game ainda traz a oclusão ambiental HBAO+ (link em inglês), que melhora consideravelmente a qualidade da imagem. No futuro, ainda serão implementadas as tecnologias NVIDIA APEX, PostWorks e os efeitos de destruição do PhysX.

IMAGEY2VudGVyLS07Oy0taHR0cDovL2Jsb2cubnZpZGlhYnJhc2lsLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOS9udmlkaWFfd2FybWFjaGluZS5qcGc=

Leonardo
Leonardo #leostrife
, Volta Redonda/ Rio de Janeiro/ Brasil