Bungie: Analises do primeiro dia de destiny podem ser "um pouco arriscadas"

#Notícia Publicado por ziel7, em .

Exploramos várias opções para povoar o mundo para os revisores

Normalmente, isso seria um motivo para pânico: destiny lança hoje à noite à meia-noite, e ainda não temos uma revisão ao vivo em nosso site. Isso não é porque o Ed está chutando os calcanhares (embora, claro, ele é como de costume, o preguiçoso), mas porque a Activision e Bungie escolheram não tornar o jogo e seus servidores disponíveis para revisores antes do tempo. E por boas razões, dizem.

"Exploramos várias opções para povoar o mundo para os revisores," diz um post de blog no site oficial da Bungie. "Nossa equipe estima que ele iria levar milhares de gamers para garantir que cada espaço público potencial em destiny seja preenchido - que cada atividade seja acessível em todas as horas do dia e da noite. E onde na terra nós seriamos capazes de encontrar milhares de jogadores? A resposta é você.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tZWRpYWxpYi50b3RhbHhib3guY29tL3NjcmVlbnMvZGlyXzQxNS9pbWFnZV80MTU5M183MDAuanBn

"Então, comentários de DestinY vão esperar por sua chegada. No primeiro dia, vocês serão grandiosos como os juízes do concurso, então fiquem atentos. Quem sabe, você pode acabar em uma das transmissões ao vivo. Eles podem acabar em uma das suas, também!" Essencialmente, Bungie acha que os revisores não terão uma impressão exata de quão enorme o mundo compartilhado do destiny se não houver gente suficiente para preenchê-lo - provavelmente uma avaliação justa, eu diria.

"Para nós, esta é a primeira vez - uma nova experiência," o post continua. "É um pouco arriscado também. Prevemos um ver dia de comentários de pessoas que decidem chutar os pneus, mas não têm tempo ou paciência para fazer nosso passeio para uma viagem longa. Alguns de vocês podem esperar para pegar uma cópia até que você leia o veredicto final em seu local de avaliação mais confiável. Estamos bem com isso. Criamos algo que estamos orgulhosos."

Vai buscar uma cópia do destiny à meia-noite? O jogo estará disponível para pré-carregamento digital antes do tempo, para que seja possivel , ajudando Ed com sua crítica, de 12:01 am em diante.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,