Atualizado - Rumor de Zelda U diz que Zelda e Link serão irmãos e revelam muitas coisas sobre o jogo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1Jc3lIUXV4ekhOWS9WQXlZTE8xc2VQSS9BQUFBQUFBQWQtby91cFBtTXVrcEhBSS9zMTYwMC96ZWxkYV93aWl1X3NjcmVlbl9lM18yLmpwZw==

Matéria original:

Nada melhor que um rumor em uma tarde de domingo! Esses rumores foram publicados hoje no Zelda Informer, onde supostamente, um funcionário da Nintendo vazou algumas informações sobre o jogo Zelda U. Esse funcionário, mandou um e-mail para um dos redatores do site, contando diversas coisas e respeito do jogo, a gente não sabe se isso é 100% verdade, mas vale a pena dar uma lida.

O suposto funcionário da Nintendo, revelou ao site, que o planejamento do jogo vem acontecendo desde a época de Skyward Sword, mas o desenvolvimento do jogo em si, está acontecendo tem um 20 meses. O que nós vimos na E3, foi a maior parte do que havia sido desenvolvido do jogo, mas com as ferramentas atuais, o desenvolvimento dos jogos atualmente é mais rápido do que era antigamente. estive aqui quase 10 anos agora.

A Nintendo só lançou Wind Waker HD para realizar alguns testes de iluminação e sombreamento que estão sendo utilizados no jogo, a escolha de Wind Waker foi porque seria muito fácil implementar o jogo novamente.

Ao longo do último ano, esse funcionário revelou que houve uma mudança na direção do desenvolvimento, também houve uma grande discussão entre Tezuka e Aonuma em Kyoto sobre qual direção o novo Zelda seguirá. Como ainda há pouca coisa implementada, é quase impossível explorar o jogo. O enredo também é quase inexistente, a única cena que foi implementada no jogo foi que está na apresentação da E3.

Há uma pequena sinopse, com a estrutura básica do que é o jogo, mas isso pode mudar ao longo do desenvolvimento. A sinopse diz que Ganondorf não é o foco principal desta vez. O jogo se passa um pouco depois de Zelda II, onde há um vilão chamado Larenu (quase meu xará) e seus seguidores estão tentando reanimá-lo. Ao invés de Link salvar Zelda, eles são irmão e irmã e vivem em uma pequena vila com um Sheikah que é seu protetor e os cria como se fosse seu pai. Ambos são da realeza, mas foram exilados naquela vila e só são informados sobre isso no início do jogo. Não está muito claro se existe alguma possível relação familiar entre Link, Zelda e Larenu. No jogo, algumas máquinas antigas permaneceram inativas por séculos e agora estão voltando à vida e causando vários problemas em Hyrule. No caso de Link e Zelda, a aldeia onde eles vivem é mantida por um rio, mas a água desse rio não é mais potável e as colheitas tem ficado muito fracas.

A jogabilidade será a tradicional de Zelda, você se move com o analógico esquerdo, Z é o alvo, você ataca com Y, rola com X e pelo GamePad, você poderá trocar suas armas. Uma coisa interessante falada por ele, é que agora, a espada não é mais um item padrão, ela pode ser trocada a qualquer momento e até em combate. O jogo também tem um novo sistema de combos. Atualmente, as únicas armas disponíveis são uma espada e um arco. A cada golpe que você acerta em um inimigo, uma barra chamada Momentum vai sendo preenchida, quando cheia, você pode a ativar no GamePad e ela vai desacelerar o tempo rapidamente para você atacar seus inimigos. Se estiver usando o arco, Link pode disparar várias flechas simultâneas. Alguns inimigos vão exigir mais estratégia que os outros para serem atacados.

Outra coisa interessantíssima, é que pode ser que o jogo terá co-op, pois o jogo reconhece quando um segundo controle é conectado a ele. Esse mesmo funcionário, disse que poderia vir a revelar outras coisas no futuro e que só estava revelando isso porque pretendia sair da Nintendo para buscar outras oportunidades de emprego.

Vale lembrar, que esse suposto funcionário da Nintendo, enviou essas informações ao site no dia 31 de Julho, o que significa que caso o rumor seja verdadeiro, muita coisa já deve ter sido feita e até mudada. Mas então leitor, o que você me diz a respeito desses rumores? Acha que são legítimos?

Atualização:

A pessoa que havia enviado o rumor ao site, enviou junto um crachá, mas foi confirmado que esse crachá é um obra criada através do photoshop, ou seja, o rumor é provalvemente falso.

inuyasha302
inuyasha302