Euro Truck Simulator 2 - Atualizações que não param

#Artigo Publicado por rafael_1338, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nZG9jYW1pbmhvbmVpcm8uY29tL2pvZ29zL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA5LzAwMi03MDB4MzkzLmpwZw==

Quem é fã dos jogos de caminhões tem tido muita sorte atualmente. A SCS Software, desenvolvedora do Euro Truck Simulator vem mantendo uma média constante de atualizações para o jogo, com novos caminhões, expansões do mapa e diversas cargas, conforme o último DLC lançado.

Lançado no segundo semestre de 2012, o jogo entrou no Steam em Janeiro de 2013 e não parou de crescer. Ao todo já são 15 DLC's lançados, com atualizações de pinturas, mapa e reboques.

O High Power Cargo Pack, último lançado, conta com sete novas cargas, de grandes dimensões, como um helicóptero, perfuratriz e outros. Ainda possui um pacote de pinturas adicionais para os caminhões, com o tema "Trabalho Pesado". Ele pode ser adquirido pelo Steam, neste link: http://store.steampowered.com/app/304214/.

Outros grandes adicionais para o jogo serão lançado em breve, como o novo Mercedes-Benz Actros MP4 e o DAF XF Euro 6, que foram lançados a pouco tempo no mercado e estavam faltando no jogo. O bom de tudo isso é a possibilidade de uso das marcas reais no jogo, sem a necessidade de mods, que podem trazer instabilidade na jogabilidade e causar erros no jogo.

O jogo também tem passado por atualizações na jogabilidade e outros itens que aparecem menos, no lançamento de patchs, que corrigem erros e acrescentam novidades.

A atualização 1,12 trouxe várias melhorias, estabilização de erros e outros. Os principais destaques foram a inserção do sistema de pré-visualização de caminhões e reboques, onde o jogador pode ter acesso a todos os caminhões disponíveis, verificar e por os acessórios no modelo, para ter uma ideia de como ficará o caminhão, se for comprado. O navegador de reboques mostra todos os implementos disponíveis e seus subtipos.

Para a próxima atualização, que não deve demorar a ser lançada, de nome 1.13, o jogo passará a contar com um sistema de conquistas, onde, cada passo do jogador será acompanhado e poderá ser visto por outros jogadores no sistema Steam e no World of Trucks.

Ele consiste, basicamente, em algo que o jogador deva alcançar durante a simulação, como uma quantidade de cargas entregue, quilometragem viajada e outros itens. São quatro tipos de conquistas, divididas por dificuldade, sendo Fácil, Médio, Difícil e Extrema. No futuro deverão ser inseridas mais tipos de conquistas. Atualmente são 28 tipos, nos quatro grupos.

Também será lançado em breve o DLC Escandinávia, com mais um trecho do mapa, contendo mas quilômetros de simulação.

Mais fotos e informações na fonte, pelo link abaixo.

rafael_1338
rafael_1338
, Canoinhas, Santa Catarina, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,