Equipe de Pro Evolution Soccer estava preocupada com FIFA, até verem o jogo

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL2QuaWJ0aW1lcy5jby51ay9lbi9mdWxsLzEzOTQzNTcvZmlmYS12cy1wZXMucG5nP3c9NzIwJmg9NDIwJmw9NTAmdD00MA==

A muito tempo FIFA tem reinado no mundo dos jogos de futebol, mas será que ficar um ano sem uma versão para os consoles da nova geração, e o uso da Fox Engine da Kojima Prodution ajudaram o Pro Evolution Soccer (PES) a se aproximar da qualidade de FIFA?

Durante a Gamescom 2014, o Gerente Europeu responsável por PES, Adam Bhatti, comentou que estava preocupado em ficarem novamente atrás de FIFA esse ano, mas isso até ver o jogo.

dVZBVTYzY2NYNGc=

Não quero ser desrespeitoso, mas eu estava preocupado antes de ver o jogo. Estava preocupado até ver FIFA 15.

Eu sei que eles focaram em vários modos e em todas essas coisas, então talvez eles seja o foco deles esse ano. Mas nós os alcançamos muito rápido, mais rápido do que eu esperava. Acredito que isso se deva principalmente a Fox Engine, realmente acredito nisso.

É uma tecnologia muito poderosa, e acredito que vocês verão coisas em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain que irão deixa-los impressionados. E acredito que com PES, nós conseguimos fazer um jogo muito bom na primeira tentativa e não ficamos para trás, o que é muito legal.

Quem estiver interessado em ver como ficou o novo PES, dia 17 de setembro será lançado o demo do jogo para o PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

FIFA 15 será lançado agora dia 26 de setembro, enquanto que o novo PES será lançado quase dois meses depois, dia 13 de novembro.

S0xVblptZGNwaXc=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque