WB Play: Warner Bros desenvolvendo um concorrente ao Steam?

#Notícia Publicado por CRB_daniel, em .

Algo está se formando sobre a Warner Bros Interactive Entertainment. A editora por trás de Batman: Arkham, Injustice: Gods Among Us , Mortal Kombat , e uma lista praticamente interminável de outros títulos pode estar se preparando para lançar sua própria plataforma de distribuição.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi50aGVtaXMtbWVkaWEuY29tL21lZGlhL2dsb2JhbC9pbWFnZXMvbGlicmFyeS9kZXJpdi83OTcvNzk3NDgxLmpwZw==

No mês passado, a Warner Bros entrou com uma série de pedidos de marcas para algo chamado de "WB Play." Os arquivos tinha coisas como "loja de varejo de serviços online ", "áudio e vídeo, serviços de radiodifusão" e "serviço de entretenimento." Mas a peça central da marca da Warner é a "bens virtuais para download".

Aqui está o que a marca abrange: "bens virtuais para download; estratégia eletrônica para download e guias de ensino para os jogos de computador e vídeo; jogo de computadores, software de jogos e vídeo, áudio e gravações de vídeo nas áreas de jogos de computador e vídeo, download de arquivos multimídia, contendo obras de arte, texto, áudio, vídeo, jogos, e links da Web Internet relativos ao computador e video "

Até agora, a Warner Bros sempre confiou em plataformas como a Steam e Origin para distribuir seus jogos, mas tudo isso pode mudar muito em breve. Na verdade, há uma boa chance de que ele vai lançar antes do final do mês.

O pessoal da Warner Bros tem mantido isso em segredo por algum tempo. O nome de domínio wbplay.COM foi registrada em 2013, mas é atualmente um buraco vazio na Internet.

É difícil dizer o que está acontecendo a partir da linguagem, mas WB play vai certamente ter algum tipo de componente de áudio e vídeo. Warner Bros é dono de uma gravadora e tem bilhões de dólares embrulhados em seu braço de produção de televisão, por isso não seria surpreendente ver tudo isso em um só fachada conveniente.

Daniel
Daniel #CRB_daniel
, Maceió AL
Publicações em Destaque