Diretor de marketing da Nyko explica a necessidade de um Intercooler no Playstation 4

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnaXplci5pbWFnZXNoYWNrLnVzL3YyLzUwNXgzMDZxOTAvci81MzcvUndGYVRaLmpwZw==

No momento o Playstation 4 não parece estar sofrendo de algum problema de aquecimento generalizada, mas Chris Arbogast ainda pensa que um Intercooler é benéfico. Em um comunicado de imprensa enviado para nós, o diretor de marketing da Nyko Technologies disse que seu novo Intercooler para Playstation 4 foi projetado para apoiar os jogadores que podem ter vários produtos eletrônicos que estão posicionados juntos em uma pequena área.

Ele parece confiante no produto, dizendo que oferece uma "solução de resfriamento confiável e acessível, que distribui o calor para longe do sistema." Ao fazer isso, ele deve ajudar a "melhorar a circulação do ar em geral em um ambiente com diversos dispositivo."

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnBzdS5jb20vbWVkaWEvYXJ0aWNsZXMvaW1hZ2UvbnlrbzElMjgxJTI5LmpwZw==

Além do Intercooler para Playstation 4, Nyko também lançou produtos de refrigeração semelhantes ao original com versões para Playstation 3 e Xbox 360. A versão para Playstation 4 tem três fãs e não precisa de um cabo de alimentação. Confira os intercoolers da Nyko na Amazon - Playstation 4, Playstation 3 e Xbox 360.

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,