Boxart do game NES Remix Pack (Wii U) é revelada

#Notícia Publicado por THales30, em .

Curioso(a) para saber como será a embalagem de NES Remix Pack do Wii U? Anunciado pela Nintendo durante o evento San Diego Comic-Con 2014 em julho, este game vai reunir em um único disco os títulos NES Remix e NES Remix 2, que foram lançados anteriormente em formato digital através da eShop do Wii U. A boxart de NES Remix Pack promove uma divertida separação entre estes dois games, com NES Remix representado do lado esquerdo pela cor branca, e NES Remix 2 representado pela cor negra no lado direito, como você pode ver pela imagem logo abaixo.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hN1NMcWh1elctay9WQXNoMTRWejJXSS9BQUFBQUFBQXEwUS9ia3NKQ3NYcDhNay9zNjQwL25lcy1yZW1peC1wYWNrLWJveGFydC5qcGc=

Vale lembrar que NES Remix Pack será lançado na América do Norte em 5 de dezembro deste ano pelo preço sugerido de U$29,99. Além de oferecer dezenas de empolgantes desafios inspirados em grandes clássicos do NES, é possível se divertir também com as missões cronometradas do Championship Mode, o singular modo Super Luigi Bros., e desbloquear carimbos para estilizar suas postagens na rede social Miiverse.

THales30
THales30
, Lemúria
Publicações em Destaque