No Japão: Jogo de Shingeki no Kyojin receberá atualização para modo multiplayer online e novas melhorias

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZXJhY2FvZ2Vlay5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTEvc2hpbmdla2ktbm8ta3lvamluLTNkcy5qcGc=

Apesar de ser simples, o jogo de Shingeki no Kyojin para o 3DS cativou muito o público no Japão (até porque, é o primeiro jogo da série, que está no topo da lista dos mangás mais lidos e animes mais assistidos), e bateu a marca de 200 mil cópias vendidas.

Considerando o quão rápido foi para desenvolver o jogo, não é de surpreender que a Spike Chunsoft tenha anunciado uma atualização que trará novas funcionalidades para o game. Só que mais do que isto, a Spike Chunsoft fará um novo game, que incluirá diversas novidades e melhorias.

Chamado de Attack on Titan: The Last Wings of Humanity Chain, o jogo trará diversos recursos em multiplayer, onde até 4 jogadores poderão se conectar online para derrotar titãs e ainda usar um recurso limitado de conversa via texto, além de pontuar em um pequeno ranking.

A atualização ainda trará novas fases e missões, além da inclusão de vários personagens que não continham no primeiro jogo. Fora que, a Spike Chunsoft ainda realizou diversas melhorias no gameplay e na IA dos titãs.

Quem tiver o primeiro jogo instalado, poderá realizar uma atualização em dezembro ao preço de 2160 yen (aproximadamente R$ 43), enquanto o novo jogo custará 5378 yen (em torno de R$ 110). Quanto a localização no ocidente, não existe nenhuma informação a respeito, apesar de ser extremamente improvável que aconteça.

NkFyajZpSzU3RkE=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque