Uma demonstração inédita de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain será mostrada na TGS

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbmZvaHcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L2ltYWdlX21ldGFsX2dlYXJfc29saWRfdl90aGVfcGhhbnRvbV9wYWluLTIyMjcyLTI1ODRfMDAwMS5qcGc=

Um funcionário da Konami abriu um tópico de discussão no fórun NeoGAF para revelar que a próxima apresentação do gameplay de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain não será no Afeganistão. "Por que a importância disso?" Eu ouço você perguntar. A resposta é simples - significa que estaremos vendo nova apresentação in-game, em um novo ambiente pela primeira vez em um bom tempo.

Como um devoto e fanático por Metal Gear, nossa crítica da exibição na Gamescom é que nós realmente não vimos nada de novo em termos de jogabilidade no evento, nós conhecemos um pouco mais do que tinha sido revelada na E3. Na realidade, ambas as demonstrações mostraram que a fase do jogo em que Snake tem de resgatar seu tenente Kazuhira Miller, a qual, para um jogo supostamente 200 vezes maior do que Ground Zeroes, foi um pouco de desilusão. Tudo o que estamos prestes a ver, o Torashiro da Konami tenta nos manter calmos, garantindo que será algo diferente - que é algo excitante.

As coisas esquetaram sobre Phantom Pain nas últimas semanas, com murmúrios de uma data de lançamento surpresa e alguns supostos spoilers do enredo, diretos da fábrica de boatos. Contudo, qual seria a melhor hora ou lugar para Kojima jogar suas surpresas, novamente do que em uma exposição na sua nativa Tóquio?

Depois de ler essa notícia o que você espera ver na Tokyo Game Show 2014, que acontecerá daqui alguns dias?

UUdfOFpNdFE1OFk=

eS1jMWE1YzU1LTg=

John.Snow
John.Snow
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque