A partir do Dia 3 de outubro a Xbox Live BR passara a cobrar em R$ e aceitar cartões de credito Nacionais

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A partir de 03 de Outubro de 2014, as transações feitas através de cartão de crédito nas lojas do Xbox (incluindo a Xbox Games Store, Xbox Video Store e Xbox Music Store) passam a ser cobradas em seu cartão de crédito em reais, e não mais em dólares americanos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZm0uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L1hib3hPbmUtNjAweDQwMC5qcGc=

O que você precisa saber sobre esta mudança:

As transações realizadas antes de 03 de Outubro de 2014 continuarão a ser cobradas em seu cartão de crédito em dólares americanos, incluindo IOF.

Uma Nota Fiscal eletrônica (NFS-e) será gerada e disponibilizada para cada transação válida, com a entrega sendo feita via e-mail. Clique aqui, para inserir seu CPF e garantir que o endereço de e-mail associado à sua conta da Microsoft está atualizado.

A partir de 03 de Outubro de 2014, os preços e opcionais da assinatura Xbox Live Gold serão reajustados e incluirão tributos locais. As assinaturas atuais de Xbox Live Gold que foram configuradas para renovação automática através de seu cartão de crédito serão renovadas com os novos preços. Com o Xbox Live Gold, você obtém a mais avançada experiência multiplayer, jogos de bônus, descontos exclusivos para membros e muito mais.*

A partir de 03 de Outubro de 2014, você será capaz de usar cartões de crédito nacionais VISA ou MasterCard para comprar os serviços do Xbox.

Obrigado por ser um importante cliente do Xbox.

Se você tiver alguma dúvida sobre esta ou outras questões relacionadas à sua conta do Xbox, acesse http://Xbox.com/support.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.