Assassins Creed Unity PS4:resolução de 720p na lista da PSN foi um erro,esclarece a Ubisoft

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9BQ1VuaXR5QXJuby0xLTY3MHgzNzYuanBnPzZlYjg5MA==

Quando Assassins Creed Unity foi disponibilizado para pré-venda na PSN, a lista incluiu (e ainda inclui) uma menção de "HD 720p Saída de Vídeo" o que provocou rumores de que o jogo poderia ser lançado com essa resolução no console da Sony.

Desde que o vimos em várias feiras definitivamente não parecia está em 720p, entramos em contato com a Ubisoft para um esclarecimento, e, felizmente, um representante dos editores esclareceu que a listagem é de fato um erro, e essa é uma questão que de fato foca sobre o jogo propriamente dito:

"Essa descrição em particular não está falando sobre a resolução do jogo - ele faz referência a capacidade da produção de hardware. Como tal, ele foi listado incorretamente e está sendo atualizado. A atualização deve ser feita nos próximos dias, mas, novamente,essa lista está fazendo referência a saída de capacidade do hardware e não o jogo".

Se essa listagem preocupou você em relaçao a resolução do primeiro capítulo para nova geração da franquia Assassins Creed , não se preocupe mais. Não vai ser 720p e a listagem em breve será corrigida.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOS9BQ1VuaXR5NzIwcC02NzB4NDA1LmpwZz82ZWI4OTA=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,