Destiny será grandioso como O senhor dos anéis, segundo Activision

#Notícia Publicado por AresKramBANIDO, em .

A série de fantasia épica de J.R.R. Tolkien, O Senhor dos Anéis, é considerada uma das mais profundas e finamente trabalhada fantasias já escritas. Alcançar um nível semelhante de profundidade e amplitude é uma meta que a Bungie tem em mente para o seu mais novo shooter, Destiny, de acordo com o CEO Eric Hirshberg da distribuidora Activision . Conversando com a 'Wired' como parte de uma característica fascinante sobre as origens da Bungie e sua história com Halo, Hirshberg diz que a Bungie tem um plano de dez anos em mente para o Destiny, o qual começa com o lançamento do jogo no dia 9 de setembro.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oZHdhbGxwYXBlcnMuaW4vd2FsbHMvZGVzdGlueV9nYW1lLXdpZGUuanBn

"Eu acho que um monte de franquias são construídas jogo-a-jogo, ou de mês em mês. O momento realmente determina o ritmo da franquia", disse ele. "Bungie não está apenas pensando sobre o conteúdo que vai do primeiro disco;. Eles estão pensando sobre uma história de dez anos. Eles estão pensando em uma narrativa nas dimensões de O Senhor dos Anéis. Como você constrói uma franquia duradoura.? Como você projeta algo que, desde o primeiro dia, é construído para durar? "

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oZHdhbGxwYXBlcnMuaW4vd2FsbHMvdGl0YW5faW5fZGVzdGlueS1IRC5qcGc=

Esta não é realmente a primeira vez que Destiny foi mencionado em comparação com O Senhor dos Anéis por alguém trabalhando no jogo. No ano passado o COO da Bungie, Pete Parsons, disse que Destiny tem o potencial de superar o impacto cultural do Halo e ficar nas prateleiras das pessoas ao lado de obras populares como O Senhor dos Anéis, Harry Potter, ou Star Wars.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMud2hhdGN1bHR1cmUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L1dhbGtpbmctVG8tU2NyZWVuLmdpZg==

Em 2010, a Bungie assinou um contrato de publicação exclusiva com a Actvision de 10 anos para uma nova franquia que agora sabemos ser Destiny.

O lançamento de Destiny na próxima semana é apenas o começo para o jogo, diz a Bungie. A desenvolvedora tem uma muitos planos para o pós-lançamento do jogo, que incluem pelo menos três expansões principais, a primeira dos quais é chamada 'The Dark below'. Essa expansão será lançada em dezembro.

IMAGEaHR0cDovL3dpbWFnZXMudnItem9uZS5uZXQvMjAxMy8xMi9HdWFyZGlhbnNfMl9zaG90LmpwZw==

Ares
Ares #AresKramBANIDO

O metal que rasga a carne nada mais é senão a própria extensão do meu corpo

, Joao Pessoa