De Piratas a ursos polares,Assassins Creed Rogue é marcado pelo perigo

#Notícia Publicado por eack.df, em .

Ubisoft libera novo trailer da gameplay do jogo de ação Assassins Creed Rogue

Rl9FaFA2X3FyTEU=

A Ubisoft lançou hoje um novo trailer do seu proximo jogo de ação Assassins Creed Rogue. O trailer de dois minutos dá-lhe uma visão geral do jogo, incluindo a sua história, os inimigos que você vai enfrentar (humanos e animais), e como você vai derrotar inimigos sangrentos.

Em Assassins Creed Rogue, você joga como um homem chamado Shay Patrick Cormac,que virou-assassino-Templários. Pela primeira vez na série, você vai começar a experimentar o outro lado da história e usar armas e itens Templários.

"Os Assassinos eram meus irmãos, agora vou caçá-los até os confins da terra, e eu juro que não vou falhar", diz Cormac.

Mantendo a tradição, Assassins Creed Rogue permitirá que você execute algumas quedas brutais. No vídeo, vemos Cormac matando um inimigo o furando com uma espada através de seu rosto e um corte na garganta do outro,jorrando sangue ao ar livre.

O trailer também destaca alguns dos animais selvagens, incluindo ursos polares e baleias, assim como o novo e melhorado modo de combate naval, que hoje tem lugar em águas congeladas. Você pode assistir o trailer inteiro acima.

Assassins Creed Rogue será lançando dia 11 de novembro para Xbox 360 e PlayStation 3, o mesmo dia em que Assassins Creed Unity é lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,