Bonecos Amiibo de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U entram em pré-venda na loja online britânica da Nintendo

#Notícia Publicado por THales30, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uaW50ZW5kby5jb20vaW1hZ2VzL3BhZ2UvYW1paWJvL2dyb3VwLmpwZw==

Depois de inaugurar uma página totalmente dedicada aos brinquedos amiibo, a loja online da Nintendo britânica abriu agora a pré-venda da primeira linha de doze bonecos compatíveis com os games Super Smash Bros. for 3DS & Wii U: Mario, Peach, Link, Samus, Yoshi, Donkey Kong, Pikachu, Kirby, Fox, Marth, Villager e Wii Fit Trainer. Os habitantes do Reino Unido já podem acessar a loja virtual da Nintendo clicando aqui para fazer a reserva de seu amiibo favorito pelo valor de £10.99 (aproximadamente R$41).

Estranhamente, a data de lançamento destes brinquedos foi alterada pela Nintendo britânica, já que inicialmente foi informado que eles seriam lançados em novembro de 2014, mas agora os anúncios revelam que os produtos estarão disponíveis em algum momento do inverno de 2014 (verão no Brasil). Obviamente este "engano" foi suficiente para alimentar especulações a respeito da data de lançamento do game Super Smash Bros. for Wii U, considerando que a Nintendo confirmou que o game chega às prateleiras juntamente com os primeiros brinquedos amiibo.

Em notícia relacionada, um comunicado à imprensa emitido pela Nintendo australiana informou que os primeiros amiibo serão lançados na Austrália pelo preço sugerido de A$17,95 (cerca de R$38). Vale lembrar que, na América, é possível fazer a pré-venda dos doze bonecos iniciais através da loja online da Amazon por U$12,99 cada um.

THales30
THales30
, Lemúria
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.