Estúdio Duaik apresentará palestra gratuita sobre a produção de games no país

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmFsdmFuaXN0YS5jb20vdXBsb2Fkcy90aW1lbGluZV9pbWFnZS8yMDEzLzExLzE0LzIxNDkzMF8xNTkxNDgzNDMyLnBuZw==

Quando falamos do atual estado da industria nacional de games é importantíssimo dar destaque àqueles desenvolvedores que conseguem um lugar ao sol.

Já temos uma série de casos de destaque. Exemplos são Knights of Pen and Paper, Chroma Squad, Toren, Dungeonland e mais recentemente o jogo Aritana e a Pena da Harpia, vencedor do prêmio de melhor jogo do BIG (votação popular) e lançado recentemente no Steam.

Para fomentar a industria nacional de games e passar um pouco da experiência para os novatos, os irmão Duaik, desenvolvedores de Aritana e a Pena da Harpia, estarão ministrando, gratuitamente, uma palestra na Alpha Channel para falar ao público sobre os desafios e etapas de produção do jogo Aritana e a Pena da Harpia.

MENPQWR1cnNVZGc=

Para quem não conhece o Alpha Chanel é uma escola profissionalizante de computação gráfica que oferece cursos de ferramentas digitais (Maya, Photoshop Unity 3d, etc).

O evento será uma análise de caso, salientando os erros e acertos durante o processo produtivo, bem como as principais escolhas que compõem o dia-a-dia do trabalho de desenvolvedor de games.

FICHA DO EVENTO

Palestrantes:

Ricardo Duaik: É formado em Digital & Virtual Design pela Faculdade Instituto Europeu Di Design São Paulo e já atuou em várias empresas da área como Ene Solutions, EDGY Digital Branding Experiences e WEBCORE Games.

Pérsis Duaik: Formado pela FEA USP em Ciências Econômicas, Pérsis já trabalhou na área, inclusive no gigante JP Morgan, um dos maiores bancos do mundo.

Público esperado:

Entusiastas de Jogos Digitais, estudantes e desenvolvedores que estejam interessados em conhecer as experiências de quem já está no mercado.

Duração:

Uma hora e meia, mais espaço para perguntas.

Data e hora

18 de outubro de 2014 às 10h00

Local:

Escola Alpha Channel, rua vergueiro 3032, próximo ao metrô Vila Mariana.

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,