Nintendo do Reino Unido dá dica de que Super Smash Bros. para Wii U será lançado em Novembro

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1oY0R1a1RzOGZ6NC9WQWlwdnVqSmd2SS9BQUFBQUFBQWR3MC9hYnBVeHhPcUdzWS9zMTYwMC9XaWlVX1NtYXNoQnJvc19zY3JuQzA3XzAzX0UzLmpwZw==

A Nintendo UK Store confirmou hoje o preços que os Amiibo, os bonecos NFC da Nintendo, vão ter lá no Reino Unido. No site da loja, quando você compra os bonecos, é dito que eles vão ser lançados em Novembro desse ano, diferente das outras lojas que dizem que a data ainda será confirmada.

Coincidentemente, nós sabemos que os Amiibo vão ser lançados junto com Super Smash Bros. para Wii U, o que nos leva a uma suposição, será o que tão aguardado jogo de luta dos personagens da Nintendo será lançado em Novembro?!

Certa vez, um gerente de uma das lojas GameStop, disse que o jogo seria lançado no dia 21 de Novembro e viria com um Amiibo, será que ele realmente estava falando a verdade? No inicio do mês passado, uma loja britânica que está fazendo pré-venda do jogo, disse que ele seria lançado em 28 de Novembro e considerando que geralmente os jogos da Nintendo são lançados nas regiões em datas diferentes, parece que esses rumores relacionados a data de lançamento do jogo são cada vez mais reais.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,