[rumor] Rockstar San Diego contratando para Red Dead Redemption 2 para PS4, Xbox One e PC?

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lbGVnZW5kcy5pdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMC9yZWQtZGVhZC1yZWRlbXB0aW9uLTIuanBn

Esta pode ser a primeira prova de que o próximo capítulo da franquia Red Dead Redemption já esteja em desenvolvimento.A Rockstar San Diego tem um total de 37 novas vagas de emprego, uma clara indicação de que o estúdio esteja reforçando a sua equipe para o projeto que ainda não foi anunciado, provavelmente, para Playstation 4, Xbox One e PC.

Esse projeto sem aviso prévio pode ser a continuação de Red Dead Redemption, que foi lançado em 2010, porque os rumores que têm circulado por um tempo e que a Rockstar de San Diego já começou a trabalhar em um follow-up para o seu título de ação e aventura Wild West.

Preparem-se para ouvir o anúncio oficial da Rockstar San Diego após o lançamento de Grand Theft Auto V para Playstation 4, Xbox One e PC.

Red Dead Redemption contou a história do ex-bandido John Marston, levando os jogadores em uma grande aventura através da fronteira norte-americana.

Red Dead Redemption apresenta um ambiente de mundo aberto para os jogadores explorarem, incluindo cidades da fronteira, pradarias rolando em parceria com a vida selvagem e perigosas montanhas - cada um embalado com um fluxo interminável de distrações variadas.

cFhJZzZqZTRETU0=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque