Sakurai explica como serão as fases finais do modo "Smash Run" do novo Super Smash Bros

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

O modo Smash Run, exclusivo do Super Smash Bros. para o Nintendo 3DS, é um modo que permitirá que 4 jogadores explorem labirintos repletos de monstros, podendo equipar itens e boosts para tornar seu personagem mais forte.

De acordo com as screenshots publicadas hoje pelo Sakurai no Miiverse, haverão pelo menos 2 fases finais no novo modo (ou haverão duas etapas diferentes para a última fase, isto não foi especificado direito). Na primeira, chamada "Run!", o jogador deve correr até o final da fase, tomando vantagem de itens e boosts que aumentem sua velocidade.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1YQzJXRWlFdGY5NC9WQWh2c3NHRzBDSS9BQUFBQUFBQWNQQS9VbGI1bzRGZndwWS9zMTYwMC96bENmelNaNEs3SThBRlExc2MuanBn

Estas "estrelas" vermelhas que aparecem na imagem abaixo são chamadas de "danger zones", e se o jogador encostar em uma delas, será mandado de volta para trás no cenário. As danger zones desaparecem quando um jogador encosta nelas, então, a princípio, seguir o jogador que está na liderança é uma boa vantagem.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy13Y0VFaUpiWF9jQS9WQWh3WDc3eWJ1SS9BQUFBQUFBQWNQSS9mSFhkMDUxb3phSS9zMTYwMC96bENmelNaNExIMHVYT3luaXUuanBn

A segunda batalha final é chamada "Climb!", onde os jogadores devem pular ou escalar plataformas para subir o mais rápido possível, devendo sempre evitar as danger zones. Segundo Sakurai, isto pode ser muito difícil caso o jogador tenha aumentado muito sua velocidade.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1iUXcweWxCbmJ3QS9WQWh4QkZBeG9RSS9BQUFBQUFBQWNQVS9lTlRBODVfbF9zVS9zMTYwMC96bENmelNaNExQME9IM0JfdHotMzAweDE4MC5qcGc=

O novo Super Smash Bros. será lançado para o Nintendo 3DS no dia 3 de outubro, enquanto a versão para o Wii U chegará apenas no final do ano.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,