Teaser de Resident Evil Revelations 2 tem mesmo indicações sobre a trama

#Notícia Publicado por PinheiroHazard, em .

IMAGEaHR0cDovL25ld2dhbWVwbHVzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOS8xMDYyODMyOF84MzY2MDk1OTk2OTMyNjJfNTM3ODU1NTExMDUyMDQxMjkwN19uLTE1NjB4OTUwX2MuanBn

Em uma entrevista à revista japonesa Famitsu (via [iurl=http://www.siliconera.com/2014/09/03/resident-evil-2-revelations-takes-place-much-larger-stage-first-game/]Siliconera[/iurl]), o produtor de Resident Evil Revelations 2, Masachika Kawata, confirmou que o primeiro teaser do game contém mesmo indicações de como a trama do título vai seguir, e não apenas brincadeiras com o passado da série. O vídeo foi liberado na segunda-feira e veio cheio de referências a jogos antigos, inclusive algumas bem óbvias à personagem Claire. Ele, porém, não disse exatamente o que é parte da trama e o que é apenas uma brincadeira.

Por outro lado, ele confirmou que os braceletes verdes e vermelhos - que parecem indicar a infecção no portador - serão uma das partes centrais da trama. Ao ponto do diretor, Yasuhiro Anpo, ter hesitado em inclui-los no vídeo por considerar isso um spoiler, mas acabou seguindo em frente mesmo assim.

Kawata afirma que o cenário de Resident Evil Revelations 2 será bem maior e variado que o do game anterior. As imagens conceituais mostram uma ilha e uma prisão, mas além do centro de detenção, outras instalações também poderão ser exploradas ao longo do título, no que a equipe de produção está chamando de RE Island. Teremos sim diversos locais fechados e confinados, mas ao que parece, áreas mais abertas também estarão presentes.

Resident Evil Revelations 2 chega no começo do ano que vem para PC, PS3, Xbox 360, Xbox One e PlayStation 4. Pouco se sabe sobre a trama, mas a primeira apresentação pública do jogo acontece no dia 18 de setembro, na Tokyo Game Show.

Pinheiro
Pinheiro #PinheiroHazard
, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,