170 novos jogos físicos para a PS4 serão anunciados até março de 2015

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy04a0JyM0VXSFh0ay9VNkM5ODctQm5fSS9BQUFBQUFBQkh5TS9Fb3F5dk1aV3BTNC9zMTYwMC9Tb255K1BTNC5wbmc=

Como forma de tranquilizar os utilizadores da PlayStation 4 e de combater o lançamento da Xbox One no Japão, Hiroshi Ueda, vice-presidente sénior da Sony Computer Entertainment Japan and Asia, disse à revista japonesa Dengeki PlayStation (via Gematsu), que até março de 2015 serão anunciados 170 jogos físicos para a PlayStation 4.

O número de jogos parece destinado a aumentar, dado que Ueda confirmou que este valor refere-se apenas aos jogos físicos, não incluindo assim os jogos que serão disponibilizados no mercado digital.

Ueda expressou também o seu contentamento com anuncio de Dragon Quest Heroes, título que, segundo ele, fará aumentar o número de consoles PS4 vendidos no Japão.

Ueda não referiu se este comunicado é a nível mundial ou a nível local, mas dado que se trata de uma entrevista a uma revista japonesa, é provável que estes anúncios estejam direccionados apenas para o mercado asiático. Dragon Quest Heroes anunciado para PS3 e PS4.

S3RrdU5yenY3V00=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.