Ubisoft espera continuar a oferecer o melhor Assassin's Creed possível

#Notícia Publicado por joyllem_rodrigues, em .

IMAGEaHR0cDovL3BsYXllcjJwbGF5ZXIuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA3L0Fzc2Fzc2luLXMtQ3JlZWQtTW92aWUtU2NyaXB0LUdldHMtUmV3cml0dGVuLWJ5LVdvbHZlcmluZS1TY3JlZW53cml0ZXItMzc2MDM4LTIuanBn

A Ubisoft está tão comprometida com a série Assassin's Creed que nem sequer consegue imaginar uma altura em que a qualidade da franquia comece a cair.

Alex Amancio, director criativo de Assassin's Creed Unity, contou ao Game Informer que o segredo para o sucesso duradouro da série está na paixão que a própria equipa de desenvolvimento sente por ela.

"Estamos a trabalhar nisto há bastante tempo," disse Amancio. "No primeiro jogo foi do estilo, 'Oh, o que é que vamos fazer?' Mas agora, é o nosso dia a dia. Temos tido sorte, e penso que isso deve-se principalmente às pessoas que estão por detrás do produto."

"As pessoas que fazem Assassin's Creed, são como uma grande família, e nós adoramos tanto esta marca que eu penso que é inimaginável para nós alguma vez baixarmos a fasquia. Precisamos de fazer sempre o melhor jogo que possamos fazer. E até agora, essa paixão e esse nível de esforço e profissionalismo, fez com que sempre conseguíssemos atingir esse objectivo."

Em 2014 a Ubisoft vai lançar dois jogos da série em novembro. Assassin's Creed Rogue será lançado para a Xbox 360 e PS3, enquanto que Assassin's Creed Unity tem lançamento destinado na PS4, Xbox One e PC.

Joyllem
Joyllem #joyllem_rodrigues
, Quintino Cunha , Fortaleza - CE
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,