Produtores de Pokkén falam sobre Mega Evoluções no jogo, muitos Pokémon e dão detalhes do desenvolvimento

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1nLWRPcVR6ZWNZZy9WQWRxRndzR1llSS9BQUFBQUFBQWR0cy81eE1CbHV6b184ay9zMTYwMC9Qb2trZW4tVG91cm5hbWVudC1Bbm5vdW5jZWQuanBn

A Famitsu dessa semana trouxe uma série de entrevistas com os principais desenvolvedores por trás de Pokkén Tournament, como o Produtor de Tekken, Katsuhiro Harada, o Produtor de Soulcalibur, Masaaki Hoshino e o Presidente e CEO da Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara,

Ishihara falou um pouco sobre o que ele acha que é o maior destaque do jogo:

Acredito que o aspecto mais legal desse projeto é que você é capaz de mover o seu próprio Pokémon. Você vê ele reagindo aos golpes o tempo todo. Estamos trabalhando para tornar esses aspectos coisas cativantes e divertidas.

Hoshino e Harada também falaram um pouco sobre as Mega Evoluções no jogo:

As Mega Evoluções vão ser implementadas no jogo e eu acredito que você é capaz de dizer isso só de assistir o trailer, quando o Lucario muda de forma. E isso não é tudo, também estamos adicionando coisas que se encaixam bem com as características deste jogo.

Quando você pensa em Mega Evoluções, há Pokémon que podem fazer isso e os que não podem, de modo que você pode se perguntar o que acontece com os que não mega evoluem. Eu já pensei em muitas coisas para fazer com que o jogo seja mais parecido com um jogo de Pokémon. É assim que estamos trabalhando em Pokkén, moldando o jogo com ênfase na franquia e com ideias novas, exclusivas.

Eles também falaram sobre a quantidade de Pokémon que vão estar no jogo:

Mais de 700 Pokémon... É o que eu gostaria de dizer, mas o desenvolvimento não seria completo no prazo se isso acontecesse. Será um número mais limitado. Eu acredito que uma tendência atual dos jogos de luta são que eles tem mais personagens. Acredito também que parte de diversão é como você fará para jogar como todos os personagens. A medida que o desenvolvimento do jogo está se expandindo, estamos pensando usar alguns Pokémon que sejam fáceis de se jogar e com muitos golpes.

Hoshino foi perguntando se personagens de Tekken vão aparecer no jogo:

Desta vez é uma batalha que acontece no mundo dos Pokémon, por isso não estamos pensando em colocar personagens de Tekken. No entanto, uma vez que você jogá-lo, podem haver alguns elementos escondidos que vão deixar os fãs de Tekken animados.

Ishihara comentou sobre a razão do jogo ser lançado primeiro para os arcades:

A minha ideia desse jogo, é que ele seja algo onde os jogadores possam usar seus Pokémon por completo. Na Pokémon World Championship, que acontece todos os anos, Pokkén poderia ser um dos jogos competitivos do evento.

Ainda foi revelado que o desenvolvimento do jogo está 30% completo, e que ele está tomando muito tempo da equipe, que vai trabalhar exaustivamente no jogo até o final do ano. A primeira demo será mostrada em 2015. Por enquanto, o jogo só foi confirmado para o Japão.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque