PS4 recebe Prêmio de Excelência CEDEC; veja a lista completa dos vencedores

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLmdhbWViaXouanAvaW1hZ2VzL29yaWdpbmFsLzE0MzA5MzU4MDY1MmFhNzcxYWI3NmNjMDAxMS5qcGc=

Todos os anos a Computer Entertainment Developers Conference é realizada no Japão, e 2014 não é exceção, o evento começou ontem e termina amanhã. E como todos os anos os Prêmios de Excelência Cedec foram designados para aqueles considerados mais digno pelo painel de profissionais da indústria e desenvolvedores.

Este ano, a lista de candidatos foi bastante rica, a premiação de Redes foi particularmente interessante, uma vez que vimos o PS4, Xbox One e o Wii U concorrendo diretamente, com os seguintes recursos.

PS4: time de desenvolvimento por "Share" (Sony Computer Entertainment) - Por criar os meios de compartilhar a sua experiência.

Wii U: Equipe de Desenvolvimento (Nintendo) - Pelo fluido sistema (lagless) de vídeo e transferência de áudio para o gamepad.

Xbox One: Equipe de Desenvolvimento da Microsoft (Microsoft Japão) - Pela arquitetura Peer To Peer de Rede no Xbox One.

LINE e Twitter Japão Também foram indicado.

O PS4 veio a vencer, com a seguinte conclusão:

"O meio através do qual se pode compartilhar livremente sua experiência de jogo são oferecidos pela plataforma de uma forma eficaz e são dignos de elogios. No futuro, esperamos ser capazes não só de sermos espectadores, mas também participar."

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDEzMDYyMDIxNDYyOC9pbmp1c3RpY2Vnb2RzYW1vbmd1cy9pbWFnZXMvMi8yZC9QUzRfdnNfWEJPWF9PTkVfdnNfV2lpX1UucG5n

Aqui estão os outros vencedores de cada categoria.

Engenharia: Time da desenvolvimento da Unreal Engine 4 (Epic Games) - Por melhor promover a democratização do desenvolvimento de jogos.

Artes Visuais: Equipe Softimage de Desenvolvimento (Autodesk) - por ser a força maior por trás dos shaders que o apoio de muitos artistas, desde os primórdios do desenvolvimento 3D.

Game Design: Equipe de desenvolvimento da Kantai Colection(DMM.com/Kadokawa Games) - Pelo o trabalho de conceito chamado personificação/feminização aplicada aos navios.

Som: Hideki Sakamoto (Noisycroak) - por seus esforços para promover ativamente "música de videogame por meio da interação com os fãs.

O Prêmio Especial foi atribuído a Dragon Quest compositor Koichi Sugiyama, enquanto o prêmio de redação foi ganho por Dena, o proprietário do Mobage plataforma móvel.

John.Snow
John.Snow
Publicações em Destaque