Dead Rising 3 ocupará 30 Gb no Pc

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEyLzI2Li1EZWFkLVJpc2luZy0zLmpwZw==

Liberem espaço no disco rígido, pessoal.

Isso está acontecendo cada vez mais nos dias de hoje, como todos os dias,nos acabamos relatando que alguns jogos que foram antecipados teriam tamanhos de arquivos obscenamente enormes, especialmente para o sistema que estiverem ligados. Apenas este ano, The Last of Us: Remastered, Titanfall, inFamous: First Light, Super Smash Bros para 3DS, e Destiny têm sido relatados como absolutamente enorme. E agora temos outro para entra nesta lista- Dead Rising 3 , aparentemente,estará absolutamente gigantesco no PC. E por isso, queremos dizer que tem o tamanho de 30 GB.

Agora,sabemos que Dead Rising 3 é um grande jogo e tudo mais, mas também não há nada de notável,em relaçao a fidelidade ao vídeo e o áudio , então nos realmente não sabemos o por que ele é tão pesado no disco rígido como ele é. Eu sei que o jogo deva ser otimizado, assim minha suposição é que é um arquivo de despejo seja muito literal, com pouca ou nenhuma compressão,esse pode ser o motivo para que o arquivo seja tão enorme.

De qualquer forma, você pode pré-carregá-lo no Steam agora. Poderia muito bem ter um avanço, talvez dessa forma você vai realmente ter o jogo pronto para jogar quando for lançado oficialmente.

MEFFMkdrNC1kVkk=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,