Confira um making-of e novas informações da série Halo: Nightfall

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53dGZnYW1lcnNvbmx5LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNy9IYWxvLU5pZ2h0ZmFsbC1LZXlBcnQtSG9yaXpvbnRhbC1DQ19zbS5qcGc=

Os superintendentes da popular franquia da 343 Industries anunciou no sábado na convenção PAX Prime que o próximo live-action da série "Halo" terá lugar em um fragmento do Alpha Halo (Instalação 04), o local do original "Halo: CE"

"Nosso diretor, Sergio Mimica-Gezzan, sentiu fortemente que ele queria essa configuração para o personagem", disse a produtora executiva Kiki Wolfkill a centenas de fãs reunidos dentro Benaroya Hall de Seattle (PAX 2014).

a2JlM1BzblhGVE0=

A série segue o Locke, um personagem que ainda não sabemos muito sobre e sua equipe. O espetáculo tem lugar na Alpha Halo, aquele que Master Chief no final do primeiro jogo destruiu, e com o passar do tempo um de seus fragmento acaba sendo encontrado em órbita ao redor de uma estrela, e mesmo a Alpha Halo quebrada ela ainda é um pouco funcional.

  1. "Nós realmente cravamos como este fragmento acabou por lá", disse Wolfkill.
 

Na serie o fragmento gira na órbita da estrela, seu lado orgânico enfrentar a estrela e o calor a torna insuportável e inóspita para qualquer tipo de vida mas de costas para a estrela, o lado orgânico do fragmento atinge temperaturas que "favorece" a sobrevivência e por isso a série é chamado de Nightfall, pois é só à noite que a equipe pode sobreviver, e também representa o fragmento do Halo está mudando o ambiente.

IMAGEaHR0cDovL2hhbG9mYW5mb3JsaWZlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvU0RDQy0yMDE0LUhhbG8tTmlnaHRmYWxsLUNyZXctV2VhcG9ucy1GcmVlLWpwZy5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9zM2Ntc2Fzc2V0cy5ibG9iLmNvcmUud2luZG93cy5uZXQvbWVkaWEvRGVmYXVsdC9zaG93cy9oYWxvLW5pZ2h0ZmFsbC9tZWRpYS9zZGNjLTIwMTQtaGFsby1uaWdodGZhbGwtaGFsby1yaW5nLWRvdWJsZS10aW1lLTYxN2ExYzU1OTRkNzRkOWJiZWUzYjEwNWZmNzY5NTQxLmpwZw==

O show foi filmado na Islândia pela sua paisagem "estranha". Em um pequeno documento sobre o show, o produtor executivo Dan Ayoub disse que ele trouxe para casa algumas pedras da localização e as chamou de rochas do Halo, porque a paisagem era Incrível.

A série acontece entre os jogos de vídeo "Halo 4" e "Halo 5: Guardians", que tem lançamento previsto para o final do próximo ano somente no Xbox One, Jameson Locke, que é interpretado por Mike Colter e será um personagem jogável em "Halo 5"

SXcyb3F0Wm9jOHM=

Halo: Nightfall é uma série digital que está sendo produzido por Ridley Scott. Se você comprar a coleção do Master Chief você terá acesso total ao Halo Nightfall com uma série de outros extras legais como a beta para Halo 5 e novos terminais ocultos que estão sendo adicionados em Halo 2 Anniversary!

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,