Zumbis Comeram minha Pizza irá lançar a fase close beta amanhã

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Zumbis Comeram Minha Pizza é um MMO de ação que se passa em um período pós-apocalíptico. Destrua hordas de zumbis furiosos e seus chefes alienígenas malignos, explodindo inimigos e coletando suprimentos no caminho. Participe dos eventos com a sua gangue, desbloqueie super poderes e se torne o campeão do torneio, mas acima de tudo...não deixe eles tocarem na sua pizza!

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0s2RWwwd1kuanBn

A fase Close Beta desse jogo maluco será lançada no dia 04/09/2014, às 11:00 hrs, e após o encerramento desta versão, no dia 11/09/2014, todos os personagens e todo o progresso dos jogadores será apagado. O feedback dos usuários serão utilizados na fase de testes para fins de detecção de bugs e outros problemas, assim como para implementar sugestões dos jogadores no jogo e proporcionar aos usuários uma melhor experiência.

Como parte da comemoração do lançamento da versão Close Beta do Zumbis Comeram Minha Pizza, serão distribuídos códigos grátis na Página Oficial da empresa. Todos os usuários desta fase que entrarem na página irão receber um código para obter o "Kit de Sobrevivência Zumbi", que inclui ouro, almas e outros itens.

Zumbis Comeram minha Pizza chega com legendas em português do brasil.

MFNOOEdPMTM2R28=

Sobre a R2Games

A R2Games é uma publicadora global de jogos online especializada em micro-transações, jogos online gratuitos e jogos gratuitos para dispositivos móveis. A empresa trabalha principalmente com equipes de desenvolvimento, cujo jogos atraem multidões de pessoas. O crescente portifólio da R2Games inclui sucessos como Wartune, Blade Hunter e Dragon Pals. A empresa gerencia todo o marketing e as RP, localiza canais de distribuição, e realiza as operações do dia-a-dia, incluindo suporte ao cliente, gerenciamento de comunidade, desenvolvimento de promoções e eventos e implementações.

Para jogar e saber mais sobre o jogo, consulte http://brzamp.r2games.com/

Da redação

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro