Anjos e demônios estão fora de controle, veja algumas novidades de Bayonetta 2

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1KUnhiaU1HR3E5dy9WQVlTeEV4YnBySS9BQUFBQUFBQWRwRS9xakFoSlJnbzRaUS9zMTYwMC9CYXlvbmV0dGEyLmpwZw==

O site Nintendo World Report publicou algumas informações (spoilers) a respeito de Bayonetta 2 e dois capítulos do jogo. Se você quiser surpresas no jogo, eu não aconselho que você continue lendo essa matéria, mas já que você chegou até aqui...

Bayonetta e Loki

A alma de Jeanne é arrastada para o inferno por razões desconhecidas, pois algo está perturbando o equilíbrio entre a trindade dos mundos. Os demônios estão fora de controle, os anjos estão de volta e com força total, o mundo está indo de mal a pior. Então, há um menino que se chama Loki e precisa ir em Fimbulventr, um lugar misterioso que abriga portas para vários reinos.

Acontecem várias coisas no jogo envolvendo Loki, já que todos os anjos vão especificamente atrás dele. Bayonetta também o protege de um homem misterioso. Segundo o site, o terceiro capítulo é um dos destaques do jogo, porque uma serpente chamada Glamor engole o menino e pretende levá-lo para o Paraíso, então Bayonetta persegue a serpente e vai até as portas do céu para batalhar com Glamor.

O quinto capítulo se chama The Cathedral of Cascades, e continua com a história da serpente. Bayonetta então tem uma transformação, que permite que ele possa explorar as áreas subaaquáticas do jogo, e do nada, uma criatura mecânica do Inferno, chamada Pain começa a atacar Bayonetta e Loki.

cEptR2RMNEVqcVk=

Depois de derrotar esse cara, Bayonetta quer saber porque os demônios estão atrás dela, e então Luka, que estava no último jogo, aparece e fala sobre a Lenda de Aesir. Existem três realidades, Luz, Escuridão e Caos. O Caos é a Terra, que tinha um líder chamado Aesir, cujos olhos criaram a Terra. No entanto, os homens não tinham livre arbítrio, e Deus criou isso. Bayonetta fica cansada do papo furado de Luka e briga com ele, logo depois, os anjos voltam a atacar Bayonetta. Nesse capítulo do jogo, você também controla Loki enquanto ele foge de uma criatura celeste.

Quanto ao resto, você vai precisar comprar o jogo para saber... Bayonetta 2 será lançado no dia 24 de Outubro.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,