3DS ganhará crossover de Harvest Moon com... PoPoLoCrois?

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Você se lembra do anime de PoPoLoCrois? Ele passou na Globo há muito tempo, e continha uma das aberturas mais fofas do mundo (apesar de ser cantada pela mesma menina do cavalo de fogo).

N3prVTZ6RVJBWm8=

A série foi bastante famosa no Japão, contando com jogos táticos na era do PSone e PS2.

Depois de anos sem dar sinal de vida, eis que a Famitsu divulga, em sua nova edição, um crossover de Harvest Moon - na verdade, Story of Seasons - com PoPoLoCrois, chamado PoPoLoCrois Story.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1UM3BSbDRMX255NC9WQVg2TWdpWFV1SS9BQUFBQUFBQWNNSS9WUTFPdldJdld3Zy9zMTYwMC9wb3BvLTIuanBn

O jogo trará um universo com vários dos personagens da série PoPoLoCrois, trazendo de volta Pietro como protagonista. Pietro terá aventuras em comandos e batalhas no estilo RPG, e terá, ao mesmo tempo, que cuidar de sua fazenda, plantando e colhendo seus frutos.

Não existem maiores informações sobre o jogo, o que é uma pena. PoPoLoCrois fez parte da minha infância, e sou fã do estilo Harvest Moon. Mais do que isto: um jogo no estilo Rune Factory me agrada, e muito. Espero que a XSEED localize o game no ocidente, apesar de saber que isto é quase impossível.

inuyasha302
inuyasha302