Mega Man Legends 3 Demake 8bits Em 2d é Lançado Para Pc [download]

#Notícia Publicado por tiagosampaio02, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVtYWdhemluZS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDkvbWVnYS1tYW4tbGVnZW5kcy0zLTYyMHg0MDAuanBn

O fracasso de Mega Man Legends 3 foi um dos motivos considerados da saida de Keiji Inafune da produtora Capcom. Para os que esperavam ansiosos pela chegada do terceiro jogo da série Legends, o cancelamento causou um baque em todo mundo, mas muito tempo depois, um grupo de fãs tirou do papel o jogo que foi muito aguardado por seus amantes.

O projeto do jogo foi revelado pelo grupo no ano passado. Segundo eles o jogo se trataria de um Demake em 8 bits e Mega Man Legends 3 buscaria trazer todo o universo que estava traçado para o game original, mas com características da ação da tradicional franquia Mega Man em 2D. O grupo também prometia manter todo o universo que fez da série da Capcom um game inesquecível e que conquistou milhões de fãs em todo o mundo.

Apesar deste jogo ser em 2D e se assemelhar com os da série Mega Man originais, existe algumas diferenças entre eles. As principais diferenças desta versão são encontradas nos movimentos do personagem, o qual, recebeu um movimento de rolamento e um golpe que ele realizar através de um chute que é executado durante uma ação de pulo.

O grupo foi batizado de "Get Me Off the Moon" e foi bolado com a participação de várias pessoas ao redor do mundo.

Infelizmente o jogo está disponibilizado apenas em japonês, mas caso você se interesse em se aventurar em Mega Man Legends 3, o download está disponibilizado gratuitamente, basta clicar no link a seguir: Clique aqui para baixar Mega Man Legends 3. http://adf.ly/rhWDt

Confira o trailer do game:

NW5fME1PcFVDdU0=

tiagosampaio02
tiagosampaio02
, Teresina, Piaui, Brasil
Publicações em Destaque