Confira A Lista De Lançamentos De Setembro Para O Xbox One

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

E finalmente chegou! Todos os gamers aguardavam ansiosos pelos meses de setembro, outubro e novembro, nos quais finalmente teremos um enxurrada de novos lançamentos (e remasters, e remakes) incluindo alguns grandes exclusivos do ano, como Forza Horizon 2, Sunset Overdrive e Halo: The Master Chief Collection.

A lista para os lançamentos de setembro você confere abaixo (ou ao lado, na nossa sempre presente sidebar), com a superprodução Destiny e Forza Horizon 2 liderando como os principais nomes. FIFA 15 também chega como um dos principais lançamentos esportivos do ano.

SETEMBRO, DIA 2, TERÇA

WARFRAME

IMAGEaHR0cDovL3dhYy43NzI1LmVkZ2VjYXN0Y2RuLm5ldC84MDc3MjUvZjJwL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA3L3dhcmZyYW1lLXdhbGxwYXBlci5qcGc=

Produtora: Digital Extremes

"Mass Effect encontra Ninja Gaiden." - É assim que Steve Sinclair descreve Warframe, um game de ação em terceira pessoa, free-to-play que está vindo para o Xbox One após ser exclusivo do PC e PS4 temporariamente.

O game tem grande ênfase na cooperação entre jogadores, e permite que os jogadores cortem seus oponentes e seus exoesqueletos, atirando como se não houvesse amanhã e sorrindo ao lado dos amigos. Aliado com o recurso Smart Glass, que permite usar seu celular ou tablet como segunda tela, as empresas criaram o "Warframe Nexus" ,que oferece alertas e informações cruciais durante as partidas.

DIA 2, TERÇA

(Terça)

DANCE CENTRAL SPOTLIGHT

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQubWVyaXN0YXRpb24uY29tL2ZpbGVzL2ltYWdlbmVzL25vdGljaWFzLzIwMTQvMDYvMDkvZGFuY2VjZW50cmFsLmpwZw==

Produtora: Harmonix

Com exclusividade para a loja digital do Xbox One, Dance Central Spotlight, próximo jogo da franquia de dança da Harmonix, que custará US$ 10 e terá uma lista inicial de 10 músicas, além de mais 40 faixas à disposição para compra.

A produtora Harmonix promete incrementar a loja de músicas com frequência, incluindo novas faixas para download nos moldes dos Dance Central anteriores e da série Rock Band.

LISTA INICIAL DE MÚSICAS DE "DANCE CENTRAL SPOTLIGHT"

Avicii - "Wake Me Up"

Cher Lloyd - "I Wish"

David Guetta e Sia - "Titanium"

Jason Derulo e 2 Chainz - "Talk Dirty"

Kid Ink e Chris Brown - "Show Me"

Lorde - "Royals"

OneRepublic - "Counting Stars"

Pharrell Williams - "Happy"

Rihanna - "Diamonds"

Will.i.am e Justin Bieber - "#thatPOWER"

DIA 2, TERÇA

WARRIORS OROCHI 3 ULTIMATE

IMAGEaHR0cDovL3RvZG9wczQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA3L29tZWdhX3F1aW50ZXQtMjU2NDgxNS5qcGc=

Produtora: Tecmo Koei

Esta é uma versão atualizada de Warriors Orochi 3, e que incluirá novos personagens, como Abe Seimei, Shennong, Xu Shu e Rachel de Ninja Gaiden Sigma 2. Para o jogador que gosta do estilo Hack 'n' Slash frenético, este jogo promete até 100 inimigos ao mesmo tempo na tela, permitindo batalhas e combos maiores.

Novos modos também serão inclusos, um duelo de 3 vs 3 de equipe, e um modo de batalha de cartas. Estes modos estarão disponíveis tanto offline como on line. Também haverá como você criar e personalizar as armas.

DIA DA SEMANA

(Terça)

PRODUTORA

DIA 9, TERÇA

NHL 15

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm9wZXJhdGlvbnNwb3J0cy5jb20vc2hvdHMvMTQwMzcxMDE2NS1tZWRpYS5qcGc=

Produtora: Electronic Arts

Segundo a Electronic Arts, os gráficos e a física das versões para Xbox One e PlayStation 4 serão melhores. Os jogadores terão uma mecânica de física particular e individual - de acordo com a EA, essa é a primeira vez que isso ocorre. Os avanços também serão vistos no comportamento do gelo e torcida.

Estão confirmadas versões para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4.

DIA 9, TERÇA

DESTINY

IMAGEaHR0cDovL3BsYW5ldGFncmFjemEucGwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDcvZGVzdGlueTQuanBn

Produtora: Bungie

Dos criadores de Halo e da empresa que trouxe Call of Duty. Em Destiny, você é um Guardião da última cidade na Terra, capaz de usar um poder incrível. Explore as ruínas antigas do nosso sistema solar, das dunas vermelhas de Marte às densas selvas de Vênus. Derrote os inimigos da Terra. Reconquiste tudo o que perdemos. Torne-se a Lenda.

Embarque em uma aventura de ação épica com uma rica história cinematográfica, onde você desvendará mistérios do nosso universo e reconquistará o que perdemos na queda da nossa Era Dourada.

A próxima evolução do gênero de ação em primeira pessoa que fornece uma combinação sem precedentes de história, jogo público, competitivo e cooperativo, e atividades pessoais que são todos entrelaçados perfeitamente em um mundo online persistente e em constante expansão. Aventure-se sozinho ou se junte a amigos. A escolha é sua.

Personalize e melhore cada aspecto de sua aparência e estilo de luta com uma combinação quase infinita de armaduras, armas e visuais. Leve seu personagem melhorado a todos os modos, incluindo campanha, cooperativo, social, público e multijogador competitivo.

DIA DA SEMANA

DIA 23, TERÇA

DISNEY INFINITY: MARVEL SUPER HEROES - 2.0 EDITION

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHM0L2Rpc25leV9pbmZpbml0eV8yMF9tYXJ2ZWxfc3VwZXJfaGVyb2VzL3NjcmVlbnMvZGlzbmV5X2luZmluaXR5XzIwX21hcnZlbF9zdXBlcl9oZXJvZXNfNDUuanBn

Produtora: Disney Interactive Studios

A nova edição 2.0 - Disney Infinity: Marvel Super Heroes permitirá que os jogadores explorem o Universo Marvel com personagens clássicos e histórias originais, além de apresentar mais liberdade e infinitas possibilidades de criar novas aventuras.

Em Disney Infinity: Marvel Super Heroes, os jogadores usarão personagens reais e interativos da Marvel para ativar narrativas originais (Playset de Jogos) nos universos de algumas das mais populares franquias da empresa, como Os Vingadores. Nos Playset de Jogos - criados pelo premiado autor de quadrinhos, Brian Michael Bendis - os jogadores poderão assumir o papel de diversos personagens da Marvel, incluindo Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Hulk e Gavião Arqueiro - e outros a serem anunciados - para lutar contra inimigos, completar missões desafiadoras, resolver desafios e salvar o mundo da destruição.

DIA 23, TERÇA

FIFA 15

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8wNy9GSUZBLTEzLUJhcmNlbG9uYS5qcGc=

Produtora: Electronic Arts

Fifa 15 é a nova versão da já famosa série de futebol da EA Sports. Seguindo a tendência dos últimos anos, o jogo deve receber melhorias gráficas e na jogabilidade, para se tornar ainda mais realista e oferecer um melhor resultado aos fãs, frente ao concorrente Pro Evolution Soccer.

DIA 26, SEXTA

SHADOW WARRIOR

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvNTM2LzUzNjA0MzAvMjQwNTE2Mi1zdytzdXJ2aXZhbCsyLnBuZw==

Produtora: Bandai Namco

Lançado em setembro do ano passado para PC, o reboot do jogo de tiro Shadow Warrior, inspirado no violento game de 1997, ganhará versões para Xbox One e PlayStation 4. O lançamento será fruto de uma parceria entre a Devolver Digital (de "Hotline Miami") e Bandai Namco.

Nos consoles de nova geração, Shadow Warrior ganhará conteúdo exclusivo, como um modo arena de sobrevivência, que colocará jogadores diante de hordas infinitas de inimigos.

Alguns outros jogos da Devolver Digital também "emprestarão" itens para a nova versão de "Shadow Warrior". Será possível usar a marreta de "Serious Sam 3″ e a katana de "Hotline Miami", por exemplo. A clássica katana do "Shadow Warrior" original também estará à disposição dos jogadores.

DIA 30, TERÇA

SHERLOCK HOLMES: CRIMES & PUNISHMENTS

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1lcnN5ZGUuY29tL2ltYWdlX3NoZXJsb2NrX2hvbG1lc19jcmltZXNfcHVuaXNobWVudHMtMjE5NzktMjY1OF8wMDAxLmpwZw==

Produtora: Focus Home Interactive

Sherlock Holmes: Crimes & Punishments é um jogo de detetive. O game é focado na investigação, com uma ênfase na narração. Há muito que ser explorado e pistas a serem recolhidas, conversas com testemunhas e suspeitos a serem feitas, além de unir todas essas peças para fazer suas próprias deduções e trazer os culpados à justiça, ou liberá-los.

É a primeira vez na série de Sherlock Holmes onde o investigador pode se enganar e mandar inocentes para a cadeia. Com o intuito de ajudar os jogadores a achar o criminoso correto, a Frogware trabalhou para trazer um novo quadro para ajudar em suas deduções, criando uma rede real de pistas.

De acordo com o desenvolvedor, Crimes & Punishments terá oito investigações no total. O estúdio desenvolveu o game com a Unreal Engine 3, uma mudança em relação ao motor gráfico utilizado usualmente, o qual irá permitir mais detalhes aos personagens que Holmes encontra e para analisar a cena do crime.

DIA 30, TERÇA

FORZA HORIZON 2

IMAGEaHR0cDovL3RyLmlnbi5jb20vc20vaWduX3RyL3NjcmVlbnNob3QvZi9mb3J6YS1ob3Jpem9uLTJuaW4tcmFkaWthbC1oYXZhLWR1cnVtdS1pZ24tZmlyc3QvZm9yemEtaG9yaXpvbi0ybmluLXJhZGlrYWwtaGF2YS1kdXJ1bXUtaWduLWZpcnN0X2pndmguanBn

Produtora: Playground Games

Forza Horizon 2 permite que você corra em um vasto e aberto mundo, apresentando climas dramáticos e ciclos do dia para a noite. Conecte-se instantaneamente aos amigos na celebração definitiva de velocidade, estilo e direção repleta de ação ao explorar locais belos e exóticos em mais de 200 dos melhores carros do mundo, tudo criado com detalhes precisos na impressionante resolução de 1080p no Xbox One.

DIA 30, TERÇA

MIDDLE-EARTH: SHADOW OF MORDOR

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQudGhpc2lzaW5mYW1vdXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA0LzEzOTY0NjY4MjYtbWlkZGxlLWVhcnRoLXNoYWRvdy1vZi1tb3Jkb3ItYm94LWFydC5qcGc=

Produtora: Monolith Productions

Middle-earth: Shadow of Mordor é um game baseado na obra e J.R.R. Tolkien que irá mostrar acontecimentos entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis. PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One serão as plataformas que receberão o jogo.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,