Rumor: Mais anúncios de Jogos vindo para os consoles da Sony na Tokyo Game Show

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTIvMDUvMjMvdW50aXRsZWQtMjQuanBn

Ontem a Sony Computer Entertainment bateu fortemente com anúncios de jogos em abundância em sua conferência de imprensa pré-Tokyo Game Show, e muitos estão se perguntando se há mais por vir.

Segundo o insider da industria Shinobi602 que sempre foi definitivamente confiável com o que suas fontes lhe dizem, há mais por vir na Tokyo Game Show nos consoles da Sony.

Shinobi mencionou que ele está recebendo informações sobre "um pouco de ambos" entre os jogos que já foram anunciados e outros que ainda têm de ser anunciado, tanto de estúdios first-party e third-party japoneses e que mais anúncios de jogos estão chegando ao show.

Como de costume, ele também esclareceu que ele está ouvindo isso de suas fontes. Infelizmente, quando perguntado se um desses novos anúncios serão sobre The Last Guardian, a resposta foi negativa, até porque o próprio Shuhei yoshidam, disse que não veríamos esse game na TGS.

É claro que, apesar da confiabilidade habitual do Shinobi, você deve tratar este tipo de notícia como um rumor, uma vez que não equivale a um anúncio oficial da Sony. Mas é habitual da Sony anunciar muitos jogos na TGS, vale a pena mencionar que a Sony Computer Entertainment vai lançar o show no dia 17 com mais uma conferência dedicada ao mercado asiático.

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.