Detalhes da história e dos personagens de Alone in the Dark: Illumination

#Notícia Publicado por jmr23, em .

Sobre o anuncio

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnaXplci5pbWFnZXNoYWNrLnVzL3YyLzk3Nng0MDhxOTAvci85MDUvblJwSWgwLmpwZw==

Em um vídeo uma vibe meio P.T. com Alan Wake, criado para demonstrar o tom do game. É isso que temos com o primeiro teaser de Alone in the Dark: Illumination, novo game da série que ganhou mais alguns detalhes durante o evento PAX 2014, em Seattle, nos Estados Unidos. O game faz parte de um esforço de levantar novamente a clássica marca Atari, claro, utilizando algumas de suas principais franquias.

dktBbGREMlpNc00=

O título está sendo desenvolvido pela Pure FPS e é uma reimaginação do jogo clássico de 1992, responsável por firmar as bases do gênero Survival Horror. Aqui, como o nome já diz, a iluminação será a principal aliada do jogador, juntamente com um amigo, já que o título contará com um modo cooperativo.

Serão diversos personagens para escolher, cada um com habilidades e potenciais diferentes, citados por nomes como os de classes de RPG: Caçador, Bruxa, Engenheira e Sacerdote. A combinação das habilidades deles será essencial para que o jogador passe com segurança pela cidade de Lorwich e resolva seus mistérios.

Entre o rol de protagonistas estão descendentes diretos dos protagonistas do game original, Edward Carnby e Emily Hartwood. No site oficial, breves informações e as primeiras imagens de cada um deles podem ser encontradas, além de indicações de que teremos uma história fortemente inspirada pelo folclore de H.P. Lovecraft.

O lançamento de Alone in the Dark: Illumination está marcado para o final de 2014 para PC. Entre seus desenvolvedores estão gente que já trabalhou em jogos como Battlefield 2, BioShock Infinite e Dead Island 2. A Atari ainda não falou em consoles, mas as imagens e características do jogo indicam um possível lançamento também para as plataformas de nova geração.

História - Background

Alone in the Dark traz você para a cidade abandonada de Lorwich, Virginia. Localizado perto da fronteira sul da Virgínia, Lorwich era uma cidade industrial florescente com um negócio movimentado gerado pelas minas locais. Estes dias prósperos chegou ao fim quando uma enchente devastou a instalação de mineração, deixando para trás nada além de destruição em seu caminho. O desastre forçou uma evacuação imediata, deixando a cidade desolada. Vários anos se passaram desde o acidente, e a cidade tem sido esquecida.

Mas a causa do acidente ainda é um mistério, e anos mais tarde, ninguém se atreve a pôr os pés na cidade, com medo do que está lá. Houve inúmeros relatos de criaturas estranhas e um escuro nevoeiro, dentro da cidade. Alguns moradores que acreditam no sobrenatural dizem que lá se esconde uma força misteriosa conhecida como The Darkness. The Darkness pode revelar-se, em muitos aspectos, tais como neblina, aparições e criaturas. Ele lançou seu feitiço sobre Lorwich, envolvendo tudo em seu caminho. Cabe a você ajudar a defender a cidade, lutando contra as forças das trevas.

Características

  1. Quatro Heróis - O caçador, a Bruxa, o Sacerdote e a Engenheira cada um oferecerá experiências de jogo únicas com armas distintas, habilidades e poderes.
  1. Multiplayer - Modo multiplayer cooperativo permite que você combata a escuridão com todos os quatro personagens, ou construir equipes menores para um desafio maior.
  1. Ambientes diversos - Quatro "campanhas", com vários níveis que levará os jogadores através da paisagem devastada de Lorwich, para desvendar os mistérios desta cidade abandonada.
  1. A potência de iluminação - Ilumine mapas para criar zonas seguras e danificar seus inimigos.
  1. Inspired by HP Lovecraft - Inspirado por HP Lovecraft, Alone in the Dark: Illumination coloca você em perigo constante de ficar frente a frente com os demônios do submundo. Como jogador, você deve sobreviver ao ataque implacável das Forças das Trevas, e o mal que se esconde em seu caminho.
  1. Ambientes Dinâmicos - Interagir com um ambiente dinâmico para mudar a estrutura do mapa e avançar a sua busca pela missão.
  1. Conquistas e Bônus - Acompanhe o seu progresso e estatísticas com Conquistas Steam e Trading Cards.
  1. Powered by Unreal engine 4 - Fidelidade Visual sem precedentes usando a Unreal Engine 4 (UE4), proporciona um visual melhor nos ambientes do jogo.

O CAÇADOR

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxNC8zNS8xNDA5NTE4MzY2LWh1bnRlci5qcGc=

The Hunter - Como descendente direto de Edward Carnby, um herói do original Alone in the Dark, o Hunter cresceu fascinado com as aventuras do "Supernatural Private Eye." Ele sabe todos os detalhes de cada caso, incluindo as notas strange das criaturas encontradas. Seu avô era seu mentor, e como tal, o Hunter jurou que também ajudaria a livrar o mundo da escuridão do mal.

Armas primárias e Habilidades: AK47, M4, P90, Flamethrower.

A BRUXA

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxNC8zNS8xNDA5NTE4MzY3LXdpdGNoLmpwZw==

The Witch - A Bruxa é a bisneta de Emily Hartwood, a heroína do original Alone in the Dark. Depois de seus vários encontros de outro mundo com Edward Carnby, "Emily Hartwood" começou a mexer com o mundo sobrenatural. Mas ao contrário de outros praticantes do ocultismo que ela conheceu, Emily aprendeu apenas o que ela precisava para se proteger. Sua bisneta, a Feiticeira, seguido seus passos e também estudou as artes sobrenaturais. Desde jovem, a bruxa tinha um dom natural para a magia, e suas habilidades ultrapassou em muito os de seus outros membros da família. A bruxa jurou usar suas habilidades para ajudar os outros e ajudar a proteger o mundo das forças do mal, como aqueles que aterrorizam sua família.

Armas primárias e Habilidades: Colt, Lightning Strike, Creature Control, Lightning Crawler.

O SACERDOTE

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxNC8zNS8xNDA5NTE4MzY3LXByaWVzdC5qcGc=

The Priest - O filho de líderes religiosos mais influentes do país, o Sacerdote treinado desde cedo para combater as forças das trevas. Com suas habilidades aprimoradas para curar e purificar até mesmo os casos mais extremos, o sacerdote tornou-se um líder guerreiro na batalha sem fim contra a escuridão.

Armas primárias e Habilidades: Heaven and Hell, The Lord's Blinding Light, Cleansing of the Sinners, The Binding Word.

A ENGENHEIRA

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxNC8zNS8xNDA5NTE4MzY3LWVuZ2luZWVyLmpwZw==

The Engineer - A filha do engenheiro-chefe da principal fabricante de hardware para computadores do mundo, a engenheira nasceu para trabalhar com eletrônica. Enquanto as outras crianças brincavam com blocos de plástico, ela estava fazendo robôs controlados remotamente a partir de peças que ela encontrou no galpão de trabalho do seu pai. Fazer aparelhos preenchia o tempo livre da engenheira. Seu objetivo é criar itens mecânicos que podem rivalizar com trabalho inovador do pai dela.

Armas primárias e Habilidades: Beretta, Pump Shotgun, The Tesla, Comet

Via Newgameplus

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque