Por R$1 mil, Positivo lança notebook híbrido que vira tablet

#Notícia Publicado por Crocre, em .

Máquina tem processador Intel e sistema operacional Windows 8.1.

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vZjZ1WVo1WkdPOTBrem1HVkU5cmxabk5ERG5VPS9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDE0LzA5LzAxL3Bvc2l0aXZvLWR1by16eC0zMDAwLmpwZw==

A Positivo irá vender no mercado brasileiro um notebook híbrido, que permite destacar a tela e usá-la como um tablet. O aparelho chamado de Positivo Duo ZX 3000 marca a entrada da empresa no mercado de dispositivos 2 em 1 e tem o preço sugerido de R$ 1 mil. O híbrido começará a ser vendido em novembro.

Com tela sensível ao toque HD de 10,1 polegadas, o aparelho tem processador Intel Atom de quatro núcleos, 1 GB de memória RAM, 16 GB de espaço de armazenamento, conexões Wi-Fi e Bluetooth 4.0 e câmera traseira de 2 megapixels. Há câmera frontal e o computador roda sistema operacional Windows 8.1.

Há uma entrada micro HDMI, permitindo conectar o computador ao televisor com imagens de alta definição e áudio digital.

No modo notebook há teclado em português e touchpad, além de acesso a uma porta USB convencional para conectar pendrives, HDs externos, impressoras ou qualquer outro dispositivo USB.

"Estamos muito entusiasmados por apresentar um dispositivo tão completo, que conta com tudo o que o consumidor precisa: é um notebook e um tablet em um único equipamento, dependendo da necessidade do usuário no momento. Visamos desenvolver equipamentos como este, que entreguem um design refinado, combinado a uma ótima capacidade de processamento, sem deixar de lado a preocupação de garantir um excelente custo-benefício", disse Maurício Roorda, vice-presidente de Marketing e Produto da Positivo Informática.

Junior
Junior #Crocre