Liderado por Shigeru Miyamoto, programa de desenvolvimento "Garage" deve trazer novas experiências a consoles

#Notícia Publicado por h2omesmo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1xV0ZOQmJYM0tyWS9WQVNkaHhUcElrSS9BQUFBQUFBQXFlTS9hMFNRbEJ1Rk5hay9zMTYwMC9oZWFkc2hvdC5wbmc=

Um grupo de desenvolvedores jovens se reúne, divididos em pequenos times, para expôr novas ideias de games, e trabalhar nelas caso pareçam realmente interessantes e factíveis. Liderando estes grupos de jovens talentos, está ninguém menos que o mestre Shigeru Miyamoto, considerado um dos melhores designers de games do planeta, e responsável por muitos dos maiores sucessos da Nintendo, como as séries Mario, Donkey Kong, The Legend of Zelda, Star Fox, Wii Sports, entre outras.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2RhdmlkZXdhbHQvZmlsZXMvMjAxNC8wNy93aWl1X3NwbGF0b29uX2UzLmpwZw==

Chamado de "Garage" (Garagem), o novo programa de desenvolvimento da Nintendo promete criar experiências inovadoras para Wii U e 3DS em um futuro próximo, sendo que quatro delas já foram reveladas na E3 2014: o colorido shooter em terceira pessoa Splatoon, e os promissores Project Giant Robot, Project Guard e Star Fox para Wii U. Em entrevista à renomada revista britânica EDGE, Miyamoto falou mais sobre o programa "Garage", chegando a compará-lo a um período de recreio pós-escolar, e fez uma afirmação animadora sobre seus futuros projetos; leia a declaração completa do desenvolvedor a respeito deste assunto a seguir.

Há um número crescente de jovens em nossa equipe nos estúdios de desenvolvimento da Nintendo nos dias atuais, e eles realmente querem se expressar. A hora da aula acabou: eles se juntam e pensam sobre novos projetos que estão completamente à parte de suas funções diárias na companhia. Quando todos estes projetos avançaram até um certo ponto, nós nos reunimos e trocamos opiniões sobre os resultados de cada um deles, e juntos decidimos quais devem continuar. Nós podemos ter mostrado diversos títulos da "Garage" na E3, mas há muitos outros em desenvolvimento também.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzQuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTE5Ny8xMTk3MDk1NC8yNTU4MTI4LXN0YXJmb3guanBn

Qual sua opinião sobre este novo programa de desenvolvimento da Nintendo, leitor(a)? Você acredita que esta abordagem de desenvolvimento relativamente informal da "Garage" pode mesmo ser benéfica para as plataformas da companhia a longo prazo? Comente.

h2omesmo
h2omesmo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,