Vazaram 4 vídeos do beta fechado de Driveclub. - Primeiras impressões

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Após as imagens em 1080p que vazaram ontem, o mesmo usuário conseguiu capturar vídeos da fase beta fechado.

O botão de compartilhamento do PS4 estava realmente desativado para o beta, mas parece que ele encontrou uma solução para habilitá-lo.

Aqui está a primeira impressão real como publicado pelo delator,

Gameplay

* A jogabilidade é realmente fantástica. Eu joguei um monte de jogos de corrida. De Burnout, PGR, toda série Need for Speed, Motorstorm, Gran Turismo, Forza (menos Horizon) e muito mais. Os controles do carro são semi realista, portanto, um mix de simulador e árcade no estilo PGR, embora eu acho que se inclina mais para o simulador.

* A uma abundância de conteúdos / eventos / desafios. Eu não vou entrar em detalhes sobre isso, você vai ter que esperar até o lançamento.

Gráficos

Graficamente é o melhor jogo de corrida que eu já joguei (não tenho jogado jogos de corrida para PC). No começo eu não achava que parecia tão grande, mas então você continua correndo e a pista parece não ter fim. É impressionante, e o cenário é tão rico. Os ambientes fazem me sentir como se estivesse em uma corrida real. Eu nunca tinha experimentado isso antes, é demais.

Qualidade de imagem e AA

A qualidade de imagem e os efeitos AA não é um problema. Isso porque eu estava jogando o beta em um TV de Plasma da Panasonic com 50 polegadas que foi calibrada (apesar de eu ter nitidez em nivel 15). O Aliasing é definitivamente visível, mas não é uma distração e é quase imperceptível durante a competição.

Qualidade de Som

A qualidade do som é, obviamente, maravilhoso.

Sobre o IA

 A IA faz lembrar-me de Motorstorm, e isso mostra o quão agressivo os outros motoristas podem ser. Aqui não vai ter piedade.

 

 

MUNNAR

Race Start Time: 5PM, 60x Day Cycle

Weather: Clear

RjVONG9xa1VoakE=

 

Race Start Time: 7AM, 60x Day Cycle

Weather: Clear

Vkg5Tl82dDFvOWM=

 

NIGIRI HILLS

Race Start Time: 12PM, 60x Day Cycle

Weather: Clear

 

cTJqTXpXQUlaU2c=

 

Race Start Time: 12PM, 60x Day Cycle

Weather: Stormy

TTdJUlZPQ0pCMms=

Anônimo
Anônimo