[Atualizado] Resident Evil Revelations 2 - Segredos do Teaser

#Notícia Publicado por StealthAssassin, em .

Capcom anuncia Resident Evil Revelations 2.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy4zZHN0aW5hdGlvbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDYvcmVzaWRlbnQtZXZpbC1yZXZlbGF0aW9ucy1iYW5uZXIucG5n

No palco do evento da Sony para o Japão, que antecede a Tokyo Game Show 2014, o produtor da Capcom, Masachika Kawata, anunciou oficialmente Resident Evil Revelations 2. O título, cujas imagens já haviam vazado anteriormente, tem lançamento marcado para o início de 2015 e foi confirmado para as plataformas Ps3, Ps4, PC, Xbox One e Xbox 360.

Um breve trailer em live action foi mostrado durante a apresentação. De acordo com o produtor, o título contará com novos cenários e personagens, mas em uma história que segue as mesmas bases do jogo anterior e inclusive, conta com diversos de seus membros na equipe de produção.

De acordo com Kawata, algumas novidades serão reveladas na próxima semana. Uma demo jogável do título, em sua versão para o PlayStation 4, estará disponível durante a Tokyo Game Show 2014, que começa em 18 de setembro.

video do evento:

VzVIbXNqTmFBWEE=

Divulgado o enigmatico concept teaser do game, curto porem com alguns "segredos escondidos.

RkN4WUdGOFIzRU0jdD0yNg==

Reparem bem nas curiosidades que ele apresenta:

0:30 - Teaser inicia com o belissimo tema de Revelations 1,

uma garotinha com ursinho na mão numa festa corre para o lado direito,

Atras dela podemos ver uma jovem garota loira com a grande franja cobrindo seu rosto inteiro, aparencia identica a de Rachel do game anterior, ao lado direito dela também vemos o quadro do Navio Queem Zenobia de Revelations 1.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDEzMDcyNzA2MDAxNy9yZXNpZGVudGV2aWwvaW1hZ2VzLzIvMjYvUmFjaGFlbF9Gb2xleS5qcGc=

Na frente da garotinha, um rapaz de camiseta branca com a logo da ONG anti-bioterrorista TerraSave apresentada no filme RE: Degeneration, ONG na qual Claire Redfield faz parte.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy14QkNZbzhfSkFVWS9VQUl2cU9nb2hSSS9BQUFBQUFBQUw5dy80dk1LdkJveHN0SS9zMTYwMC8oNikrRGVnZW5lcmF0aW9uLmpwZw==

1:01 - outro ponto interessante no video, as pessoas na festa usam pulseiras,

remetendo aos LIFES dos Resident evil's classicos. Pulseira verde no velhinho do lado esquerdo da tela (FINE), a pessoa esta saudavel, pulseira vermelha no 1º zumbi do lado esquerdo (DANGER) esta infectado.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kZXN0cnVjdG9pZC5jb20vZWxlcGhhbnQvL3VsLzg2OTctNTUweC1SRSUyMC0lMjBJbnZlbnRvcnkuanBn

1:03 - aqui o tema de Revelations transita para um som de fundo mais sombrio e aparecem muitos zumbis. A Curiosidade aqui é a mulher loira de camiseta branca, segurando o livro preto, nele escrito: "Itchy, tasty", parte do famoso file de RE1, (Keeper's Diary), onde um Zelador da mansão Spencer conta dia após dia as transformaçoes que sofre ao ser infectado, no fim acaba comendo outro funcionario da mansão, e termina a historia com a classica frase "Coça, saboroso, coça".

1:25 - o cenario da festa se transforma no que se parece ser uma prisão.

Novo Teaser de RE: Revelations 2 mostra ilha misteriosa.

IMAGEaHR0cDovL3Jlc2lkZW50ZXZpbC5jb20uYnIvc2l0ZS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOS9ELTQyMzQyMy02MDB4MjY3LmpwZw==

djI5VXhNRjZielU=

Ao fundo vemos uma ilha em meio ao mar, e respingos de água que batem na tela, como se estivéssemos vendo a ilha através de um vidro, o que poderia indicar a presença de um navio, ou embarcação similar. A mensagem traduzida, diz:

"Existem incontáveis esconderijos e uma única salvação.

Mas existem tantas chances de salvação quanto esconderijos".

StealthAssassin
StealthAssassin
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,