Resident Evil Remake: Diferenças entre as versões e analise da jogabilidade

#Artigo Publicado por doriamgames, em .

Residente Evil Remake está sendo remasterizado. Vejam bem não é um novo remake e sim uma remasterização. Remake tem o melhor de Residente Evil,pois trouxe aquela atmosfera de sobrevivência na casa dos horrores + ação de volta, com muita propriedade e conteudo extra. Gráficos fotorrealísticos estonteantes em pleno 2002! Ninguem concebia ainda esse nível técnico em termos de grafismo.

Imagem de 2002:

IMAGEaHR0cDovL2ZhY3RldXJnZWVrYWRtaW4uZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDEzLzA5L3JlbWFrZV9zY3JlZW4yLmpwZw==

Agora o que eles fizeram foi pegar o mesmo game e dar uma melhorada no som,resolução e cameras,tomando cuidado para não exagerem e não perder aquela sensação claustrofóbica que é muito importante para manter a essência aterrorizante da série.

Ps: assistam em 1080p para ter uma melhor idéia da evolução do game do original 32bits até agora.

bkJPMWpnNndFeTg=

ANÁLISE DA JOGABILIDADE

O primeiro Resident Evil é um jogo de Survival Horror hardcore e o Remake conseguiu superar em tudo a dificuldade do original. Portanto se você é daqueles que gostam de games mais casuais e com jogabilidade mais acessível como da era Resident 4 em diante, passe longe desse. Nesse voce não verá itens e recursos brotando de barris e cadaveres,é tudo muito escasso. O game tenta manter um clima de sobrevivência dificultosa desde o início de forma implacável com o jogador. Se estiveres cansado de jogos que não lhe Impõem um desafio a altura esse é uma grande pedida, além de ser um grande clássico do mundo dos games com uma história envolvente e personagens cativantes(inclusive alguns vilões). Resident Evil Remake HD esta sendo lançado na Steam em sua versão HD para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC no início de 2015.

HARRYPITFALL
HARRYPITFALL #doriamgames
Publicações em Destaque