Primeiro teaser trailer de Alone In The Dark: Illumination, e de Haunted House: Cryptic Graves

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L0Fsb25lLWluLXRoZS1EYXJrLUlsbHVtaW5hdGlvbi1mZWF0dXJlLTY3MngzMzMuanBn

Atari lançou um teaser trailer de Alone In The Dark: Illumination e um teaser trailer de Haunted House: Cryptic Graves. Alone In The Dark: Illumination usará a Unreal Engine 4 e será desenvolvido pela PureFPS, enquanto Haunted House: Cryptic Graves está sendo desenvolvido pela Dreampainters (a equipe por trás de 'Anna').

Haunted House: Cryptic Graves é descrito como um jogo de aventura de terror em primeira pessoa single-player, e estará vindo para o PC este ano.

"Dotado de habilidades psíquicas, Anya Graves deve usar seus poderes especiais para limpar os espíritos e monstros que infestam o Haunted House. Anya pode se comunicar com os mortos para decifrar enigmas e evitar armadilhas mortais, e usar os poderes adicionais para criar objetos para acabar com os fantasmas horríveis."

Por outro lado, Alone In The Dark: Illumination será um jogo que irá embalar ambientes destrutíveis, através do qual os jogadores serão capazes de mudar a estrutura do mapa e avançar em suas missões. Alone In The Dark: Illumination tem como objetivo colocar os jogadores em constante perigo de ficarem frente a frente com os demônios do submundo, o que significa que você terá que sobreviver ao ataque implacável de Forças das Trevas, e o mal que se esconde em seu caminho.

Teaser de Alone In The Dark: Illumination

dktBbGREMlpNc00=

Teaser de Haunted House: Cryptic Graves

Slo0OVRORG01VHM=

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque