Master Chief Collection: Pax Prime Painel Resumo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

No PAX Prime hoje, a 343 Industries hospedou outro painel para Halo: A coleção de Master Chief. Abaixo você encontrará um resumo de todos os detalhes que foram revelados durante o painel.

Halo: O Recap Coleção Master Chief PAX Prime Painel :

A partir de, os cinco palestrantes subiram ao palco: Dan Ayoub, Kiki Wolfkill, Paul Libson e Max Hoberman juntamente com o 405 para mostrar algum cosplay de Halo! E Master Chief pediu uma ODST em Casamento! Isso mesmo que você leu! assista o video!

dFcyWU4yZC00bm8=

Dan Ayoub, em seguida começou a falar sobre a história por trás Halo: de Master Chief Collection e como ele veio a ser.

Kiki Wolfkill em seguida, assumiu o microfone e falou sobre Halo: Nightfall e nos mostrou uma pré-visualização rápida de Nightfall através de um novo VIDOC.

IMAGEaHR0cDovL3RlYW1iZXlvbmQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA3L0hhbG8tTmlnaHRmYWxsLVRpdGxlLmpwZw==

O VIDOC disse-nos que o fragmento do anel Alpha halo que Halo: Nightfall ocorre em está preso em uma órbita irregular em torno de um misterioso planeta vermelho e, dependendo da hora do dia, depende se o fragmento de anel é seguro para viajar.

IMAGEaHR0cDovL3RlYW1iZXlvbmQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L0xvZ28uanBn

Kiki em seguida, passou a falar sobre o Canal de Halo - sua rede digital interativa sobre todas as coisas de Halo. Um vídeo foi mostrado que nos deu uma breve antevisão do que tipo de conteúdo será mostrado após o Canal ser lançado. Isso inclui comunidade composta de conteúdo, notícias, Halo: Nightfall, Halo 4: Forward Unto Dawn, por trás das cenas, vídeos e muito mais.

Dan Ayoub e Paul Libson seguida, começou a falar sobre o áudio para Halo 2 Anniversary. Em Halo: Combat Evolved Anniversary, quando utilizado o modo switch - apenas os gráficos mudaria. No entanto, em Halo 2 Anniversary - essa opção irá agora mudar não só os gráficos, mas o áudio também.

NVpranVXQm5nRTg=

Paul Libson confirmou que Skywalker Sound foram contratados para re-gravar o áudio para Halo 2 Anniversary, bem como dando-nos uma estreia mundial de "Unforgotten", remasterizado para Halo 2 Anniversary.

Paul Libson também confirmou que Misha Mansoor terão uma pista de destaque no jogo, bem como uma versão atualizada do "Mjolnir Mix" de Steve Vai!

IMAGEaHR0cDovL3RlYW1iZXlvbmQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L0hhbG8tMi1Bbm5pdmVyc2FyeS1Tb3VuZHRyYWNrLUNvdmVyLnBuZw==

O Halo 2 Anniversary Soundtrack foi anunciado oficialmente e vários conjuntos será lançado com Halo: A coleção de Master Chief.

Continuando com áudio - Paul Libson falou sobre o novo áudio em Halo 2 Anniversary e como cada pedaço de áudio está sendo remasterizado e pode ser alternado com o toque de um botão.

Uma demonstração ao vivo foi então mostrado, o que demonstra a diferença entre o áudio de idade e remasterizada na Campanha para a maioria das armas, incluindo o rifle da batalha, SMG, espada de energia e muito mais.

Max Hoberman então começou a falar sobre Multiplayer em Halo: A coleção de Master Chief, mas mais especificamente, Bloqueio de Halo 2 e Halo 2 Anniversary.

IMAGEaHR0cDovL3RlYW1iZXlvbmQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L09yaWdpbmFsLUxvY2tvdXQtQ29uY2VwdC5wbmc=

Na versão remasterizada do bloqueio, alguns elementos foram alterados - sendo um deles a seção Elbow modificado que oferece mais cobertura para lá. Outro é o pedaço de vidro no meio do mapa - este pedaço de vidro é agora breakable.Max confirmou que este pedaço de vidro é à prova de falsificação, permitindo que você para removê-lo ou substituí-lo por uma versão inquebrável.

IMAGEaHR0cDovL3RlYW1iZXlvbmQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L0hhbG8tMi1Bbm5pdmVyc2FyeS1Mb2Nrb3V0LUdsYXNzLnBuZw==

Max falou então sobre as estalactites mortais que podem ser fotografadas e cair no mapa e esmagar os jogadores inimigos. Estes são à prova de falsificação, assim você pode facilmente removê-los.

Frankie então apresentou um vídeo criado por Bravo, que nos mostra uma divisão do mapa remasterizada - Lockout que mostrou saltos truque e confirmou que King of the Kill será jogável em Halo 2 Anniversary!

Dan Ayoub, em seguida mudou-se para a discussão Forge no Halo 2 Anniversary eo que eles estão mudando o tempo todo.

IMAGEaHR0cDovL3RlYW1iZXlvbmQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L0ZvcmdlLUZpeGVzLnBuZw==

Dan Ayoub anunciou três Skybox Só de mapas para Halo 2 Anniversary, que permitirá que os jogadores criar mapas a partir do zero.

Seguindo em frente, Dan Ayoub acolheu um demo de nível da campanha de Halo 3 - Serra 117.

ZTU1X2JVb253cUk=

Enquanto o fluxo só foi rodando a 30 FPS, a diferença é perceptível tanto para o sistema de iluminação e muito mais.

O painel, em seguida, mudou-se para uma sessão de perguntas e resposta rápida.

Halo: Combat Evolved vai ser falado dentro do mês

Serão adicionados elementos New Forge

Frankie respondeu a uma pergunta sobre a população de Halo 4.

Um jogador fez uma pergunta sobre a morte de Cortana e Frankie disse que tinha a intenção de afetar o universo de forma permanente.

Frankie confirmou que Halo: Reach não está sobre a mesa para o tratamento de aniversário.

Dan Ayoub confirmou que Halo: interruptor de Combat Evolved Anniversary será instantânea como.

Paul Lipson confirmou que a música Breaking Benjamin estaria disponível no modo Classic.

Paul Lipson confirmou também que você só seria capaz de usar o novo áudio com no modo remasterizada e vice-versa.

Frankie comentou que Halo funcionou bem no 8v8 / 16 jogadores e não há notícias neste momento para um número de jogadores superior.

Frankie disse que aniversário de Halo 2 não modificou os valores de dano para a Campanha.

Frankie disse que o tempo de arma despawn em Halo 4 não será alterada em Halo: A coleção de Master Chief.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque