Halo 2 Anniversary Forge Melhorias

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Durante o painel de Halo na Pax Prime, a 343 revelou novos recursos Forge e correções que serão apresentados em Halo 2 Anniversary. Você pode conferir o gráfico abaixo para obter uma visão ampliada dessas correções como dos recursos do Halo 2 Anniversary Forge.

IMAGEaHR0cDovL3RlYW1iZXlvbmQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L0ZvcmdlLUZpeGVzLnBuZw==

Halo 2 Anniversary terá três Skybox Só de mapas que permitirão que os jogadores criem mapas, a partir do zero usando apenas Forge peças. Este tem sido um grande pedido de jogadores desde Forge foi revelado para Halo 3, bem como correções para algumas das questões de Halo 4. Isso inclui a capacidade de zoom em como Monitor e trazendo de volta a edição de precisão que Halo: Reach introduzido.

IMAGEaHR0cDovL3RlYW1iZXlvbmQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L0ZPUkdFMS5wbmc=

Como você pode ver na imagem acima, forja de Halo 2 Anniversary é extremamente similar ao modo de Halo 4 Forge. A mais ampla gama de objetos estarão disponíveis, incluindo Natural e opções de terreno. Este também tem sido um grande pedido para o modo de forja por um longo tempo. Há também não parece ser um orçamento Forge mais, em vez de ter sido substituído por uma contagem de objeto universal, bem como um medidor de desempenho abaixo do escudo do modo Forge.

IMAGEaHR0cDovL3RlYW1iZXlvbmQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L0ZPUkdFMi5wbmc=

O medidor de desempenho, como visto na imagem acima irá permitir aos jogadores para ver como seu mapa vai executar e se ele irá ou não funcionar em gotas de frame-rate.

Anônimo
Anônimo