Lançamentos de jogos para o PS4 para Setembro de 2014

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Rvd25sb2FkLmdhbWV6b25lLmNvbS91cGxvYWRzL2ltYWdlL2RhdGEvMTE2NzQ0Mi9QUzRfc3lzdGVtX3VwZGF0ZS5KUEc=

Eu acho seguro dizer que setembro é o início da "temporada de férias" para os jogadores. Quero dizer, quando você tem um dos jogos mais esperados do ano liberando, você sabe que é um grande mês. O louco é que não é o único grande jogo em setembro. Há também NHL 15, FIFA 15, Middle-Earth: Shadow of Mordor e muito mais. Então vamos ver o que está na agenda de lançamentos de jogos do PlayStation 4 para setembro de 2014.

VELOCITY 2X - 02 DE SETEMBRO DE 2014

UkdzckdtSVd4VjA=

Velocity 2X é um jogo de plataformas sci-fi e shoot 'em-up. A sequencia direta de Velocity Ultra, apresenta muita ação e quebra-cabeças em um jogo de plataformas misturado com shoot 'em-up. E o que mais? Vai estar gratis no PS4 para quem é membro do PlayStation Plus.

WARRIORS OROCHI 3 ULTIMATE - 02 DE SETEMBRO DE 2014

TFRpOUpDVlFoS2M=

Warriors Orochi 3 Ultimate é um re-lançamento e sequencia de Warriors Orochi 3 que continua do final de onde parou o jogo original. Dispõe de 145 personagens jogáveis ​​em um novo enredo que " junta novamente os heróis depois da morte de Demon Snake." No PS4 especificamente, o jogo é dito ter gráficos e iluminação otimizados, entre outras melhorias.

DESTINY - 09 DE SETEMBRO DE 2014

eG4wc3MyWS05dnc=

Esse é o jogo que você estava esperando - se você gosta de shooters MMO, é isso. Destiny é o mais recente sucesso da Bungie e é facilmente um dos jogos mais esperados deste ano. Com pré-encomendas prestes a se tornar o maior de todos os tempos para um novo IP , não existem jogadores que não estejam animados com a aproximação do lançamento. E com base nos resultados dos testes beta no mês passado, eu diria que as pessoas vão se divertir muito.

NHL 15 - 09 DE SETEMBRO DE 2014

MEpHczRwRVpVSmc=

NHL 15 é dito ter sido feito para aproveitar o poder dos consoles de nova geração. Como tal, As versões para Xbox One e PS4 contêm uma série de características que não são encontradas nos consoles da geração passada. Em primeiro lugar, a edição para as novas plataformas incluem novos sistemas de colisões, que afetam de forma diferente cada um dos jogadores no gelo. Os aspectos e influências do disco do jogo também passaram por melhorias, trazendo mais realismo durante as interações. Segundo a EA, a superfície do gelo influenciará o movimento do disco. A demo para o jogo esta disponível nesse momento.

DISNEY INFINITY: MARVEL SUPER HEROES - 2.0 EDITION - 23 DE SETEMBRO DE 2014

VDVXZHkzSUMwWW8=

Disney Infinity: Marvel Super Heroes - 2.0 Edition é, bem, a o mesmo Disney Infinity anabolizado. É o mesmo tipo de jogo que você amou jogar em 2013, mas com... mais! Estou falando de um Toy Box melhorado com modelos pré-definidos, existem NPC que ajudam a construir o seu mundo enquanto você joga nele; novos playsets incluindo Guardiões da Galáxia; e todos os novos personagens como Homem de Ferro, Thor, Homem-Aranha, Star-Lord, Tinker Bell, Merida, Maleficent e muitos mais.

NATURAL DOCTRINE - 23 DE SETEMBRO DE 2014

em5aSWVRMVNQOEU=

Natural Doctrine é um jogo de RPG em turnos com base no conceito da seleção natural.

FIFA 15 - 23 DE SETEMBRO DE 2014

bFNlZHdYU0FEZjQ=

O segundo título da EA Sports do mês, FIFA 15, da mesma forma como NHL 15 faz grandes avanços na inteligência emocional dos jogadores, na apresentação do jogo em geral e controle sobre o seu jogador. Também form feita muitas melhorias no visual do jogo.

MIDDLE-EARTH: SHADOW OF MORDOR - 30 DE SETEMBRO DE 2014

bGVhWXctN0ZneGc=

O jogo se passa em uma época entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis. O jogador poderá controlar um solitário cavaleiro chamado Talion, em sua jornada ao interior do coração de Mordor, em dias anteriores a sua transformação em uma criatura fantasmagórica. O propósito de Talion será retornar dos mortos para se vingar das tropas de Sauron. O jogo apresenta um sistema chamado Nemesis, em que cada inimigo terá um nome e características próprias, e se desenvolverão e se tornarão mais fortes com o passar do tempo, se sobreviverem a uma luta contra o jogador.

SHERLOCK HOLMES: CRIMES & PUNISHMENTS - 30 DE SETEMBRO DE 2014

MFVxS1Jwci1kdVE=

Como seria de esperar de um jogo deste título, Sherlock Holmes: Crime & Punishments é um jogo de detetive que se concentra fortemente na investigação, com ênfase na narração. Há muita exploração, pistas para serem coletas, falar com testemunhas e suspeitos e formar suas próprias deduções e conclusões.

Como você pode ver, setembro tem uma tonelada de jogos para serem liberadas. E quer saber de um segredo? Há muito mais jogos surgindo no horizonte.

Anônimo
Anônimo