Você provavelmente já viu o logotipo de Destiny em outro lugar

#Artigo Publicado por leandros6, em .

Quando você é um artista, a inspiração pode vir de qualquer lugar. Uma bela cena da natureza, um pedaço abstrato de barro... Ou até mesmo a pelve de um super soldado do futuro. Era de se esperar que a Bungie usasse muito do que aprendeu com Halo para desenvolver seu mais novo jogo, Destiny, mas ninguém contava que isso fosse acontecer dessa forma.

Ok, falando sério: nós duvidamos muito que, seja lá quem criou o logotipo de Destiny, tenha propositalmente usado a cintura e a área pubiana (?) da armadura de um Spartan-II para o design de seu ícone, mas um usuário do Reddit percebeu a semelhança e trouxe a discussão à tona hoje. E agora, assim como a presença de Bomberman em Bioshock 2, "o que foi visto, não pode ser desvisto".

Destiny é um FPS de ficção científica com elementos de RPG desenvolvido pelos mesmos criadores da série Halo. A versão Beta do game foi muito bem avaliada pelos jogadores, o que tem criado grandes expectativas para sua versão final, que chega dia 9 de setembro ao Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4 e PlayStation 3.

Leandro
Leandro #leandros6
, Presidente Prudente