Bluepoint está a trabalhar numa remasterização para o PS4

#Notícia Publicado por Minero52, em .

IMAGEaHR0cDovL2Rvd25sb2FkLmdhbWV6b25lLmNvbS91cGxvYWRzL2ltYWdlL2RhdGEvMTE1OTQyMC9hcnRpY2xlX3Bvc3Rfd2lkdGhfQmx1ZVBvaW50X0dhbWVzLkpQRw==

Uma Oferta de emprego diz tratar-se de uma remasterização de jogo AAA de sucesso lançado numa portátil.

O estúdio Bluepoint, conhecido por ter adaptado para a alta definição Metal Gear Solid HD Collection, Ico & Shadow of the Colossus HD e o primeiro God of War Collection, está a trabalhar actualmente num novo remaster para a PlayStation 4.

Trata-se de um jogo AAA que foi lançado numa consola portátil e que teve sucesso, como se pode ler na oferta de emprego publicada no Gamasutra.

"A Bluepoint está à procura de um artista de personagens para se juntar à nossa equipa que está a trabalhar no nosso mais recente projecto. Ajuda-nos a remasterizar um produto AAA que foi lançado numa portátil e que foi muito aclamado. O contrato de trabalho é necessário para aproximadamente 2 meses."

Rumores apontam para uma remasterização de Gravity Rush mas tudo pode ser possível. Veremos se durante os próximos dias algo será anunciado, talvez no evento pré Tokyo Game Show da Sony?

Minero52
Minero52
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,