PES 2015: vídeo traz compilação de movimentos e jogadas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy14RXN6Z1EzYlVDWS9VNVhIbXFLZW5QSS9BQUFBQUFBQVg1dy9LQmpHdFB4X0poWS9zMTYwMC9QRVMtMjAxNS1UZWFzZXItVHJhaWxlcisoMykuanBn

PES 2015 apresentou um novo vídeo de compilação de jogadas e momentos emocionantes de partidas, com foco em grandes astros da bola, como Neymar, Ozil Mülle, da Alemanha e Xavi, da Espanha.

QlZjTE8tck0xeDA=

O vídeo apresenta várias partidas, entre elas Brasil contra a Espanha, onde Neymar aparece sempre marcando gols ao ser apoiado por outros jogadores da seleção em campo, como Fred, David Luiz e Marcelo. O jogo simula diversas jogadas do craque, até mesmo um "drible do chapéu", que faz a bola sumir em cima do oponente e parar dentro do gol.

A prévia, com pouco mais de três minutos, ainda reserva espaço para craques de outras seleções, como Itália e Holanda, mas o principal destaque fica com o jogador brasileiro, que mostra o seu costumeiro show em campo.

O novo game de futebol traz um salto gigantesco na qualidade gráfica, jogabilidade e realidade no jogo. As novidades são parte de um planejamento para alcançar o principal rival do jogo de futebol: Fifa 15. A Konami parece ter ouvido o feedback de seus consumidores e pode trazer a maior mudança no game desde o Winning Eleven.

Os fãs de PES poderão experimentar a primeira versão de nova geração do simulador de futebol da Konami a partir do dia 17 de setembro. A demo estará disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Para PC chegará só depois do lançamento.

Quanto ao jogo em si, terão de esperar mais um pouco, já que o lançamento de PES 2015 fica marcado para o dia 13 de novembro, para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Bônus

O usuário do primeiro vídeo criou uma teaser fantástica, confiram:

SmtJMjJmNF9QMTg=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,