Venha conhecer melhor alguns dos itens de Super Smash Bros

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1KVWR6Y21OR3lWQS9WQUM0NFdKa0RKSS9BQUFBQUFBQWRjay9BcU9vLVVueldTOC9zMTYwMC9lbnRyeTUtNS5qcGc=

Você quer comprar Super Smash Bros.? Então que tal dar uma olhada na lista com alguns dos principais itens que vão estar disponíveis no jogo? Confira só:

Smash Ball é uma esfera misteriosa que flutua em torno dos estágios. Quando ela quebra, causa muito dano.

Fire Bar, da franquia Super Mario, foi transformada em um item de ataque, que causa dano ao inimigo sempre que acerta ele, porém, cada vez que você a usar, o comprimento da arma diminui.

Steel Diver é uma arma projétil em forma de um submarino. Ela dispara pequenos torpedos, que se movem lentamente até acelerar e acertar seu inimigo.

Fairy Bottle é um item de cura. Quem pegar esse item terá 100 pontos dano de cura, mas seus pontos devem estar acima de 100%. Se o jogador não tiver dano suficiente, o item não terá nenhum efeito.

Super Leaf faz com que os lutadores ganhem orelhas e rabos de guaxinim.

Beehive é um pedaço de colmeia, você deve lançá-la em seu adversário. Se acertar, as abelhas vão em cima do seu inimigo e o picam Caso a colmeia caia no chão, ela se quebra e as abelhas vão pra cima de você.

Home-Run Bat faz com que o jogador desencadeie vários Smash Attacks poderosos, e mesmo que o seu oponente está com 0% de dano, um bom golpe pode lançar o oponente para longe.

Bullet Bill, você usa esse item e é transformado em Bullet Bill podendo atirar em seu inimigo. Você o controla com o Circle Pad ou o Control Stick.

Cucco, se ele levar bastante dano e ficar furioso, ele chama seus amigos e atacam o último jogador que bateu nele. Na hora de atacar um oponente, é melhor tomar cuidado para não atingir um Cucco.

Daybreak é uma arma sagrada que vem em três partes. Se você reunir todas elas, você montará uma arma que disparar feixes poderosíssimos que passam até pelo escudo os adversários.

inuyasha302
inuyasha302