Assassin's Creed: Unity recebe novas informações sobre Arno, progressão, gameplay e atraso

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Assassin's Creed: Unity está sendo apresentado na PAX Prime 2014, e o Diretor de Criação Alex Amancio tomou seu tempo para responder a um grande número de perguntas dos fãs no Twitter.

Aqui está um resumo dos detalhes que ele, desde que:

  1. O contexto da história moderna de Assassin's Creed: Unity muda significativamente o ciclo de Desmond Myles; Progressão-sábia, você pode adquirir todas as habilidades e se tornar um mestre assassino, mas recebendo todas as armas "é uma história diferente."; Há quatro especializações diferentes para Arno, e você pode decidir se concentrar em uma delas; Há quatro habilidades no co-op, mas você só pode ter um ativado de cada vez; O jogo terá "cenas de ação épicas", mesmo que Amancio não queria estragá-las; Uma grande parte do motor foi reinventado para Assassin's Creed: Unity; Uma vez que a equipe está reinventando os fundamentos do jogo, há mais incógnitas em desenvolvimento do que nos títulos anteriores; O atraso foi decidido porque o estúdio pode dar uma "polida" que pode ser feito quando o jogo chega no final do desenvolvimento. Nessas duas últimas semanas os pequenos detalhes se somam, e "pode ser a diferença entre um bom jogo e um grande jogo."; As missões relacionadas com a busca de redenção de Arno são single player, os relacionados com a Irmandade e suas relações com a Revolução Francesa pode ser jogado em co-op; As catacumbas de Paris será acessível; Arno fala ocasional em francês, como Ezio falava em italiano; Arno não está relacionado com Desmond. Ele pertence a uma outra linhagem; Cada missão tem um sistema de classificação para indicar a sua dificuldade;

Assassin's Creed: Unity será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 11 de Novembro.

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